FMC apoia evento que reúne líderes do agronegócio em Campinas-SP

Top Farmers

FMC apoia evento que reúne líderes do agronegócio em Campinas-SP

Top Farmers 2018 acontece nos dias 4 e 5 de dezembro
Por:
50 acessos

Com o propósito de discutir o cenário e as perspectivas para o agronegócio do futuro, com assuntos que abrangem desde sucessão familiar até o papel do setor na relação Brasil-China, o grupo Conecta realiza o evento Top Farmers 2018, que será realizado entre 4 e 5 de dezembro, no hotel Royal Palm Hall, em Campinas-SP. 

Entre os participantes, estão especialistas, consultores, produtores, empresários e lideranças, que participarão de painéis, palestras e mesas redondas. As palestras irão ter como enfoque temas relacionados à gestão, mercado, tecnologia, desafios, competitividade, oportunidades e um case de crescimento e expansão empresarial.

Já nas mesas redondas, será possível se atualizar sobre planejamento financeiro, inteligência artificial, desafios da agricultura tropical, transferência genética para a produção de híbrido de milho e como a indução de resistência em plantas pode contribuir para a maximização dos lucros.

Segundo o Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira, esse evento é uma oportunidade para que os líderes do agronegócio observem as tendências, compartilhem experiências e adquiriam novas perspectivas que os auxiliem na tomada de decisão. “A FMC é uma companhia global que entende a importância das estratégias macroeconômicas para a evolução do agronegócio. Estaremos nesse encontro para trocar informações e promover soluções que entreguem produtividade e rentabilidade no campo”, comenta.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink