CI

FMC apoia Festival RMC de Iniciação Esportiva em Uberaba-MG

Entre os dias 10 e 11 de Outubro, a cidade de Uberaba-MG recebeu o I Festival RMC de Iniciação Esportiva no CEMEA Boa Vista e Abadia.


Entre os dias 10 e 11 de Outubro, a cidade de Uberaba-MG recebeu o I Festival RMC de Iniciação Esportiva no CEMEA Boa Vista e Abadia. O projeto teve como objetivo promover atividades esportivas para crianças e adolescentes, que tiveram a oportunidade de aprender modalidades como, atletismo, basquete, ginástica artística, trampolim acrobático e vôlei.

“Todos os cidadãos devem ter o direito ao lazer e ao esporte e nada melhor do que poder conhecer e praticar diversas modalidades esportivas nessa semana dedicada às crianças. É uma honra para nós da  FMC Agricultural Solutions participar desse dia com eles e apoiar a primeira edição desse evento que contou com a presença de 515 participantes no primeiro dia. Os participantes receberam um kit com camiseta, boné, medalha de participação, cartilha informativa e lanche. Temos o compromisso de auxiliar no desenvolvimento da cidade e de seus moradores”, comenta o Coordenador de RH, Osvaldo Clementi.

?O projeto teve apoio da Prefeitura de Uberaba-MG por meio da Secretaria de Educação, e Execução da RMC Esportes, com base na Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.