CI

FMC apresenta manejo para cana-de-açúcar no Agronegócios Copercana

Evento é realizado de 25 a 27 de junho, em em Sertãozinho (SP)



Evento é realizado de 25 a 27 de junho, das 13h às 19h, no Centro de Eventos da Cooperativa, em Sertãozinho (SP)

A FMC Agricultural Solutions participa do Agronegócios Copercana  e apresenta suas soluções tecnológicas para o manejo de cana-de-açúcar aos participantes da feira. O evento que é voltado, exclusivamente, aos cooperados do sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred, é uma vitrine de produtos e serviços para uso nas lavouras de cana-de-açúcar e grãos. Será realizado de 25 a 27 de junho, no Centro de Eventos da Cooperativa, em Sertãozinho (SP).

Líder no segmento de cana, a companhia apresentará o seu mais completo portfólio do mercado com alguns destaques. Neste ano, para esta cultura, a companhia dará foco aos inseticidas Cigaral, recomendado para controle da cigarrinha-das-raízes e do cupim, e Talisman, usado para conter a proliferação de Sphenophorus; também serão expostos os herbicidas Discover, Gamit Star e Sinerge EC, e Boral, que tem um controle eficiente de folhas largas com alto residual e seletividade.

O gerente regional de vendas Cana Centro da FMC, Marcelo Gregorin, destaca a importância da presença no evento. “Participar dessa feira de negócios, promovida pela nossa parceira Copercana e compreender a demanda dentro do campo é essencial para o desenvolvimento do agronegócio. Queremos contribuir para a produtividade nas lavouras trazendo conveniência para o produtor com desenvolvimento de inovações tecnológicas”, destaca Gregorin.
Informações do evento podem ser obtidas: http://www.agronegocioscopercana.com.br/.

O evento

O Agronegocios Copercana é um evento voltado, exclusivamente, aos cooperados do sistema Copercana, Canaoeste e Sicoob Cocred que apresenta excelentes oportunidades de compras para os produtores, com oferta de crédito e condições vantajosas de pagamento. O evento marca o encerramento do 1º semestre, período tradicional de negócios para o setor canavieiro, principalmente na área de agroquímicos. Os expositores também levam para o Agronegócios Copercana novidades tecnológicas em máquinas e equipamentos para os pequenos e médios produtores.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.