CI

FMC apresenta novo diretor comercial no Encontro de Revendedores

Francisco Luiz Fienga assume direção de vendas no segmento de Distribuição da companhia


Com grande experiência no segmento agrícola, Francisco Luiz Fienga assume a direção comercial para o segmento de Distribuição da FMC Agricultural Solutions. O anúncio foi realizado para cerca de 350 pessoas durante o Encontro de Revendedores da FMC, realizado de 18 a 22 de maio, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis (SC).  
 
Fienga, também conhecido por “Chiquinho”, é graduado em engenharia química pela Faculdade Oswaldo Cruz, com MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e especialização na Wharton Business School em Pensamento Estratégico. Em sua experiência internacional morou na Califórnia, EUA, e atuou nos mercados da Europa, Ásia e Américas na área de Plásticos de Engenharia desenvolvendo aplicações em computadores, impressoras e vídeos games.
 
O novo diretor traz também em sua trajetória profissional vasta experiência em gestão e desenvolvimento de mercados no segmento do agronegócio.  “Atuar nessa área estratégica da FMC é um grande desafio que assumo dentro da companhia. Estou muito feliz com essa oportunidade, pois os valores da empresa como paixão pela agricultura e paixão pelo cliente são fatores que influenciam no sucesso dos negócios. Quero fazer parte da história de crescimento da FMC”, comenta Fienga.
 
O diretor Geral de Negócios Brasil FMC, Walter Costa, dá as boas-vindas ao novo integrante da equipe. “A experiência do Fienga vai trazer à companhia inovações estratégicas no segmento de Distribuição para crescermos cada vez mais com sustentabilidade. Seja bem-vindo à equipe e muito sucesso nessa nova etapa!”, parabeniza Costa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.