FMC apresenta suas tecnologias no Canasul & Agrometal
CI
Agronegócio

FMC apresenta suas tecnologias no Canasul & Agrometal

Evento será realizado desta segunda-feira (22) a 24 de outubro, no Parque das Exposições, em Dourados (MS)
Por:
Evento será realizado desta segunda-feira (22) a 24 de outubro, no Parque das Exposições, em Dourados (MS)

Entre esta segunda-feira (22) a 24 de outubro, Dourados receberá o Canasul & Agrometal e a FMC Agricultural Products, líder no segmento de cana-de-açúcar, apoia e participa apresentando suas novas tecnologias para os mais de cinco mil participantes da Feira. O evento é realizado no Parque das Exposições, em Dourados (MS).

O estado de Mato Grosso do Sul se consolida como um dos principais mercados para o setor sucroenergético. Grandes grupos do setor e muitas usinas estão se instalando na região de Dourados. “Participar de um evento como esse é a forma de mostrar a importância desse mercado para nós, além de fortalecer a imagem de empresa parceira do setor e apoiadora das iniciativas que fomentem a produção de cana. Queremos também apresentar nossas tecnologias como o lançamento FMC deste mês que é maturador Strada, novos usos e aplicações como herbicida Boral e inseticida Furadan e soluções que aumentam a produtividade e rentabilidade do produtor”, destaca o Representante de Desenvolvimento de Mercado da FMC, Leonardo Brusantin.

Estarão presentes no congresso as principais usinas e entidades do Cerrado. Informações e programação completa podem ser obtidas pelo http://www.semaic.dourados.ms.gov.br/.

Produtos

BORAL

É um herbicida da FMC que promove excelente controle de folhas largas e estreitas com residualidade. Ele combate com eficiência grande quantidade de plantas infestantes, como a corda-de-viola, trapoeraba, leiteiro, guanxuma e tiririca, e ainda possui a classe toxicológica verde.

FURADAN

Furadan é um nematicida/inseticida registrado em várias formulações para inúmeras culturas de importância econômica. Com ingrediente ativo de amplo espectro, altamente eficaz no controle de nematóides e outras pragas de difícil controle. Registrado como nematicida para 9 culturas. É o único nematicida registrado para todas as espécies de importância econômica nas culturas de cana, arroz, milho, batata, tomate, fumo e outras. Não existindo substituto com mesmo espectro.
STRADA

Strada 500 WG é o maturador FMC para cana-de-açúcar. Com novo princípio ativo possui solução hidrossolúvel WG. Ele antecipa e acelera a maturação natural da cana, incrementa o teor da sacarose, sem perder a produtividade e auxilia na flexibilidade da colheita. Outro destaque do Strada é a boa seletividade à cana-de-açúcar. Mantém a produtividade, pois não mata a gema apical, responsável pelo crescimento da planta, não afeta a brotação da soqueira e possibilita o menor encurtamento dos entre nós da cana.

O EVENTO

O Canasul & Agrometal é o maior evento do setor sucroenergético de Mato Grosso do Sul e um dos maiores do Brasil. Durante os três dias haverá palestras, seminários, cursos, debates, rodada de negócios e uma feira de produtos. Pelo menos cinco mil visitantes são esperados.

O evento começa às 18h no primeiro dia com credenciamento e abertura oficial às 20h e às 8h nos dois outros dias, quando se estende até 20h. A entrada na feira é franca, mas para as palestras e oficinas é preciso fazer inscrições no site www.semaic.dourados.ms.gov.br, clicando no link do 6º Canasul e 2ª Feira Agrometal.

O 6º Canasul é uma realização da Biosul, Famasul, Seprotur/Governo do Estado e Simme. Os parceiros são a Fiems/Senai/Sesi, a Fundação MS, Gegis, Sebrae/MS, Sindicato Rural de Dourados e Sulcanas. O evento tem apoio de vários patrocinadores.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink