CI

FMC atinge metas de segurança e realiza doação para entidades beneficentes

Colaboradores indicaram diversas entidades e as duas mais votadas foram o Instituto dos Cegos Trabalhadores e Cisco de Deus


A FMC Agricultural Solutions é uma companhia empenhada em promover o bem-estar e a segurança de seus colaboradores, bem como o entorno de suas instalações. Para atingir esse objetivo, cumpre uma série de políticas, normas e regulamentos e busca superar as metas para se aprimorar e evoluir.

Essas ações são realizadas globalmente e, em 2017, todas as metas estipuladas foram atingidas e, para comemorar, a companhia, que no Brasil que tem seu escritório em Campinas-SP e a fábrica em Uberaba-MG, realizará uma doação simbólica a entidades, em reconhecimento aos propósitos globais conquistadas no aspecto de segurança.

Os colaboradores indicaram diversas entidades e as duas mais votadas foram o Instituto dos Cegos Trabalhadores e Cisco de Deus. “Acreditamos que o reconhecimento do nosso esforço deve ser celebrado em auxílio ao próximo e, dessa maneira, estamos honrados em auxiliar instituições que fazem o bem e ajudam quem precisa”, comenta o Gerente de Operações FMC, Roberto Fernandes. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.