FMC atinge metas de segurança e realiza doação para entidades beneficentes

Doações

FMC atinge metas de segurança e realiza doação para entidades beneficentes

Colaboradores indicaram diversas entidades e as duas mais votadas foram o Instituto dos Cegos Trabalhadores e Cisco de Deus
Por:
17 acessos

A FMC Agricultural Solutions é uma companhia empenhada em promover o bem-estar e a segurança de seus colaboradores, bem como o entorno de suas instalações. Para atingir esse objetivo, cumpre uma série de políticas, normas e regulamentos e busca superar as metas para se aprimorar e evoluir.

Essas ações são realizadas globalmente e, em 2017, todas as metas estipuladas foram atingidas e, para comemorar, a companhia, que no Brasil que tem seu escritório em Campinas-SP e a fábrica em Uberaba-MG, realizará uma doação simbólica a entidades, em reconhecimento aos propósitos globais conquistadas no aspecto de segurança.

Os colaboradores indicaram diversas entidades e as duas mais votadas foram o Instituto dos Cegos Trabalhadores e Cisco de Deus. “Acreditamos que o reconhecimento do nosso esforço deve ser celebrado em auxílio ao próximo e, dessa maneira, estamos honrados em auxiliar instituições que fazem o bem e ajudam quem precisa”, comenta o Gerente de Operações FMC, Roberto Fernandes. 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink