FMC beneficia instituições do Paraná
CI
Agronegócio

FMC beneficia instituições do Paraná

Ao todo foram 600 quilos de alimentos, entregues na última semana para Fundação Patobranquense do Bem Estar, em Pato Branco e a Apae, de São João
Por:
Fundação Patobranquense do Bem Estar (Fundabem) e a Apae de São João receberam as doações Por meio do Giro Solidário FMC, projeto social da FMC Agricultural Products, que arrecada alimentos para doação a cada etapa do evento esportivo da companhia, o GIRO FMC, cerca de 150 empresários rurais do Paraná doaram mais de meia tonelada de alimento no último mês de janeiro. Ao todo foram 600 quilos de alimentos, entregues na última semana para Fundação Patobranquense do Bem Estar, em Pato Branco e a Apae, de São João.
 
“O GIRO FMC atinge cada vez mais adeptos pelo caráter descontraído como foi elaborado. O evento superou todas as expectativas ao proporcionar uma conexão emocional com os clientes estimulando, inclusive, o exercício da prática de cidadania com as doações. É muito gratificante para nós, da FMC, conseguir promover um dia de campo divertido e ao mesmo tempo promover a solidariedade”, aponta Eduardo Menezes, Gerente de Marketing de Soja Sul da FMC.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.