CI

FMC compartilha case de sucesso durante Congresso UDOP

Este evento é bastante tradicional e reúne os principais profissionais do mercado sucroenergético


Comemorando 10 anos em 2017, o Congresso UDOP (União dos Produtores de Bioenergia) será realizado nos dias 22 e 23 de novembro em Araçatuba-SP. O evento é reconhecido por reunir os principais representantes de entidades, indústrias, pesquisadores e produtores do setor de cana-de-açúcar que buscam novas tecnologias e conceitos modernos de gestão para alavancar os negócios.

A FMC Agricultural Solutions estará presente no evento com o propósito de apresentar as tecnologias da companhia para o setor sucroenergético e compartilhar o case de sucesso do produtor de cana-de-açúcar, Guilherme Mendonça. “O produtor irá apresentar para o público presente o manejo realizado em seu canavial, demonstrando a performance das soluções FMC no campo, que auxiliam o setor na conquista de maior produtividade e rentabilidade“, conta o Gerente Regional de Marketing, Vinicius Batista.

As soluções destacadas pela companhia no evento serão o inseticida Altacor, aliado para o manejo integrado de pragas com modo de ação único, destaque para o controle da broca na cana-de-açúcar; o herbicida Boral, que promove excelente controle de folhas largas e estreitas com residualidade; e o bionematicida Quartzo, recomendado para combater qualquer cultura com presença dos alvos Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica).

“Este evento é bastante tradicional e reúne os principais profissionais do mercado sucroenergético. É um importante fórum para discutir as demandas e desafios do setor e para compartilhar as inovações da FMC. Estamos com grandes expectativas para trocar experiências e informações com os participantes, além de sanar dúvidas e auxiliá-los a incrementar produtividade e rentabilidade a sua produção“, comenta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.