CI

FMC contribui com rentabilidade dos agricultores na Tecnoshow Comigo

17ª edição da Tecnoshow Comigo será realizada entre 9 e 13 de abril, em Rio Verde-GO


A 17ª edição da Tecnoshow Comigo será realizada entre 9 e 13 de abril, em Rio Verde-GO. A feira é uma extensa vitrine tecnológica para o homem do campo, seja pequeno, médio ou grande produtor. A organização espera receber mais de 500 expositores em 60 hectares. Um desses expositores é a FMC Agricultural Solutions, que apresentará seu portfólio de especialidades e se encaixa nos principais segmentos dentro de todo o ciclo das culturas de soja e milho.

“A companhia deseja estar cada vez mais próxima dos produtores rurais e atenta as suas necessidades, a fim de prover soluções adequadas as suas atividades. Durante a feira, temos a oportunidade de manter a troca de informações e experiências com os principais players do setor agrícola, contribuindo na busca de melhores produtividades e rentabilidade do agricultor”, comenta o Coordenador de Marketing Regional, Fernando Salles.

Para a cultura da soja, o destaque será o Domínio Sugadores no controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman®, Hero® e Mustang® e o Benevia®; e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com o inseticida Premio®, vigor e proteção com os produtos para tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+®, eficiência em controle de plantas daninhas em pré-emergência com herbicida Profit® e sanidade com o fungicida Battle®.

Já para o milho, a companhia irá apresentar as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma seleção dos inseticidas Premio®, Avatar®, Hero® e Talisman®, tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+ e o fungicida Authority®.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.