Feijão

FMC divulga expertise no manejo do feijão durante Simpósio no Mato Grosso

Evento será realizado nos dias 25 e 26 de abril, em Sorriso-MT
Por:
348 acessos

O 1º Simpósio Mato-grossense de Feijão, o SIM! FEIJÃO, terá como tema o conhecimento aplicado para a sustentabilidade da cadeia produtiva do feijão. Realizado pela D. A Cunha Consultoria Agrícola, Fast Agro Fisiologia e Nutrição e Gênica Inovação Biotecnológica, o evento será realizado nos dias 25 e 26 de abril, em Sorriso-MT.

“A FMC Agricultural Solutions considera que esse será o maior evento sobre feijão do Centro-Oeste e a cultura está em crescimento na região. Temos excelentes ferramentas de manejo que incrementam a produtividade da cultura e acreditamos que será uma oportunidade de difundirmos tecnologias e nos aproximarmos dos produtores”, avalia o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Fábio Gimenez.

O foco da companhia será apresentar um portfólio completo para o manejo efetivo da cultura do feijão, com foco nos inseticidas Benevia e Verimark para o controle da Mosca Branca; os inseticidas Talstar e Warrant para o manejo de pragas sugadoras e mastigadoras; para mancha Angular, o fungicida Battle, para ferrugem e mancha Angular, Locker, e no controle de mofo branco, o fungicida Zignal.

“Vamos apresentar que estamos com um novo portfólio para a cultura do feijão e que podemos ofertar para o agricultor ferramentas de manejo de pragas e doenças efetivas. Iremos trocar ideias e informações com os produtores e demais profissionais do setor que estarão presentes no evento, pois nosso intuito é ser um parceiro estratégico que os auxilia a alavancar a produtividade do cultivo no Brasil”, ressalta o Gerente de Marketing da FMC, Ivan Jarussi.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink