FMC divulga expertise no manejo do feijão durante Simpósio no Mato Grosso

Feijão

FMC divulga expertise no manejo do feijão durante Simpósio no Mato Grosso

Evento será realizado nos dias 25 e 26 de abril, em Sorriso-MT
Por:
368 acessos

O 1º Simpósio Mato-grossense de Feijão, o SIM! FEIJÃO, terá como tema o conhecimento aplicado para a sustentabilidade da cadeia produtiva do feijão. Realizado pela D. A Cunha Consultoria Agrícola, Fast Agro Fisiologia e Nutrição e Gênica Inovação Biotecnológica, o evento será realizado nos dias 25 e 26 de abril, em Sorriso-MT.

“A FMC Agricultural Solutions considera que esse será o maior evento sobre feijão do Centro-Oeste e a cultura está em crescimento na região. Temos excelentes ferramentas de manejo que incrementam a produtividade da cultura e acreditamos que será uma oportunidade de difundirmos tecnologias e nos aproximarmos dos produtores”, avalia o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Fábio Gimenez.

O foco da companhia será apresentar um portfólio completo para o manejo efetivo da cultura do feijão, com foco nos inseticidas Benevia e Verimark para o controle da Mosca Branca; os inseticidas Talstar e Warrant para o manejo de pragas sugadoras e mastigadoras; para mancha Angular, o fungicida Battle, para ferrugem e mancha Angular, Locker, e no controle de mofo branco, o fungicida Zignal.

“Vamos apresentar que estamos com um novo portfólio para a cultura do feijão e que podemos ofertar para o agricultor ferramentas de manejo de pragas e doenças efetivas. Iremos trocar ideias e informações com os produtores e demais profissionais do setor que estarão presentes no evento, pois nosso intuito é ser um parceiro estratégico que os auxilia a alavancar a produtividade do cultivo no Brasil”, ressalta o Gerente de Marketing da FMC, Ivan Jarussi.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink