CI

FMC e Camda promovem peça teatral gratuita A Árvore da Vida

Adamantina (SP) recebe projeto cultural com 5 apresentações, nos dias 22 e 23


Adamantina (SP) recebe projeto cultural com 5 apresentações, nos dias 22 e 23, no Teatro Fernando Paloni da Biblioteca Municipal da cidade

A peça teatral “Árvore da Vida” oferece conhecimento de forma lúdica sobre como é possível inserir boas práticas agrícolas na rotina diária da comunidade. Com uma linguagem simples, o espetáculo, de autoria de Bruno Fantini, direção de Jorge Fantini e produzido pela Companhia de Teatro Sia Santa, trata da jornada de insetos que buscam informações para salvar uma grande árvore e o seu ecossistema. 

Em parceria entre FMC e CAMDA, o projeto gratuito será realizado na próxima segunda (22) e terça-feira (23), no Teatro Fernando Paloni, na Biblioteca Municipal de Adamantina (SP). Iniciativa da FMC já foi apresentada em diversas cidades brasileiras. Essa ação é aprovada pela Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo – PROAC 21250 – Projeto “A Árvore da Vida” –  Apoio Cultural FMC e CAMDA  –  Patrocínio: Harald, Polar Truck, Cellier e Broto Legal.

O diretor presidente da Camda, Osvaldo Kunio Matsuda, destaca a importância do evento. “É fundamental reforçar os conceitos voltados à preservação para a comunidade e através do teatro se transmite a informação de maneira lúdica e leve.”.

A gerente de comunicação da FMC, Fernanda Teixeira, ressalta a relevância do projeto e parceria com a CMADA. “Unir empresas e cooperativas em prol de levar conhecimento em forma de cultura é essencial para a formação de cidadãos mais conscientes e responsáveis. O teatro é um excelente meio para atuar nas comunidades e transmitir sabedoria sobre assuntos diversos. Apoiamos esse projeto há muitos anos, centenas de jovens e adultos já tiveram a oportunidade de participar da vivência teatral e assistir as apresentações”, comenta.


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.