CI

FMC é destaque nas Melhores e Maiores da Exame

FMC foi destaque na categoria de Adubos e Defensivos



As 12 melhores empresas do agronegócio brasileiro, considerado o setor mais pujante da economia nacional, foram reconhecidas e anunciadas durante a premiação da 41ª edição dos Melhores e Maiores da Revista Exame, no Monte Líbano, em São Paulo. A FMC Agricultural Solutions, multinacional agroquímica, foi destaque na categoria de Adubos e Defensivos devido ao seu melhor desempenho e inovações tecnológicas.

 O diretor geral de Negócios Brasil da FMC, Walter Costa, comenta orgulhoso sobre a importância desse resultado. “Isso nos motiva a cada vez mais continuarmos investindo em inovações tecnológicas e sustentáveis no campo, trazendo conveniência e produtividade nas lavouras e principalmente sempre próximo do produtor. Atender e antecipar a demanda com segurança no campo é nossa missão, só assim teremos uma agricultura mais responsável contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro .”, destaca o diretor.  Costa parabeniza a toda equipe pela premiação. “Obrigada a todos os colaboradores que com sua paixão e determinação conquistaram um resultado muito importante para empresa.”, ressalta.
 
Informações podem ser obtidas neste link:
http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/as-12-melhores-empresas-do-agronegocio-brasileiro-em-2013/#4
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.