CI

FMC está entre as três empresas mais inovadoras no uso de TI na categoria química, petroquímica, óleo e gás

A FMC Agricultural Solutions conquistou a 65ª posição na classificação geral


A IT Mídia realizou, em parceria com a PwC (PriceWaterhouse) e consultores de mercado,  a 16ª edição do prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”. O estudo tem como objetivo promover as cem empresas que mais inovaram pelo uso da tecnologia aplicada aos negócios, ressaltando sua responsabilidade e cuidado com a melhoria contínua das atividades.
 
A FMC Agricultural Solutions conquistou a 65ª posição na classificação geral e a 3ª na categoria de Indústria Química, Petroquímica, Óleo e Gás. Ao todo, a premiação contou com 20 segmentos diferentes e as três empresas finalistas foram homenageadas. 
 
A companhia está entre as primeiras empresas mais inovadoras do setor pelo quarto ano consecutivo e vem investindo em projetos estratégicos de negócios por meio de inovações tecnológicas com ferramentas e sistemas completos de gestão. “Esse prêmio é uma grande conquista e reconhecimento ao trabalho que desenvolvemos. Buscamos inovar ano após ano em projetos que otimizem a  logística e o controle dos processos,  levando conveniência tanto para colaboradores quanto para clientes”, destaca o Diretor de TI para América Latina da FMC, Vanderlei Andrade.
 
Para o Presidente da FMC Corporation América Latina, Antonio Carlos Zem, o investimento em tecnologia de informação é de extrema importância para a contínua evolução da empresa. “Nosso intuito é garantir o sucesso do nosso negócio e de nossos clientes. É com grande orgulho que parabenizo a todos os profissionais que trabalham com empenho e dedicação nesse setor”, comenta. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.