CI

FMC estará no Centro-Oeste para ampliar produtividade no campo

Companhia participa do Tecnoagro em MS e do Show Safra em MT


Os produtores do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul tem a chance de participar de eventos com foco em difusão tecnológica com os principais players do agronegócio. Trata-se do Tecnoagro, que ocorre nos dias 14 e 15 de março em Chapadão do Sul-MS e o Show Safra, realizado entre 20 e 23 de março na cidade de Lucas do Rio Verde-MT.

Nesta edição, o Tecnoagro tem como foco a mulher no agronegócio e a sucessão familiar. Além da feira de negócios, os participantes poderão participar de importantes palestras ministradas por mulheres que são referência em suas áreas de atuação. Já o Show Safra agrega a sua programação as cadeias de bovinocultura, avicultura e suinocultura.

“O Centro-Oeste concentra a maior área da produção de soja e milho do país e a FMC Agricultural Solutions deseja conceder opções de manejo adequadas à realidade de cada produtor. Dessa forma, nossa equipe técnica estará nesses dois relevantes eventos, conversando e trocando conhecimento, com objetivo de apresentar soluções que proporcionem melhores produtividades no campo”, afirma o Coordenador de Marketing Regional da FMC, Fernando Salles.

Para a cultura da soja, o destaque será o Domínio Sugadores no controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman®, Hero® e Mustang® e o Benevia®, produto para controle de ninfas e adultos da Mosca Branca, que possui longo residual e ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com o inseticida Premio®, vigor e proteção com os produtos para tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+®, eficiência em controle de plantas daninhas em pré-emergência com herbicida Profit® e sanidade com o fungicida Battle®.

Já para o milho, a companhia irá apresentar as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma seleção dos inseticidas Premio® , Avatar®, Hero® e Talisman®, tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+ e o fungicida Authority®.

“Durante a Tecnoagro, promoveremos uma palestra em nosso stand ressaltando o papel feminino no agronegócio. Convidamos as mulheres do setor a participarem desse momento conosco, contando suas histórias e partilhando experiências”, relata Alexandra Abreu, Desenvolvimento de Mercado da FMC na região de Chapadão do Sul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.