CI

FMC estará no Centro-Oeste para destacar desempenho do manejo químico e biológico

Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul irão receber importantes eventos agrícolas em janeiro


Os estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul irão receber importantes eventos agrícolas em janeiro. Trata-se do Dinetec, que ocorre em Canarana-MT entre 16 e 18 de janeiro, e irá exibir uma vitrine tecnológica que auxilia na tomada de decisões; e o ShowTec, realizado em Maracaju-MS nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, com demonstrações das técnicas de plantio e manejo em guias práticos a campo.

A FMC Agricultural Solutions será uma das empresas expositoras e irá destacar tecnologias para o manejo integrado e eficiente para as culturas de soja e milho. Segundo o Gerente de Desenvolvimento de Mercado da FMC, Paulo de Tarso Cardoso Júnior, participar desses eventos é essencial para estreitar o relacionamento e trocar conhecimento com os produtores do Centro Oeste do país.

“Para aproximar os produtores da realidade FMC, estaremos em um novo stand que propicia experiências que relacionam inovação e performance, além de ressaltar nossa expertise em pesquisa e desenvolvimento de produtos químicos e biológicos para manejar as principais pragas e doenças do campo. Acreditamos que é mais produtivo quando a gente faz junto”, aponta.

A agricultura está no DNA da companhia, por isso investe em tecnologia, pesquisa, inovação e está ao lado do produtor para entender suas demandas. Este é o jeito FMC, pois a produtividade vai além de fazer mais, está em fazer junto.

O enfoque de produtos para soja será o inseticida Benevia® para controle de ninfas e adultos da mosca branca; o herbicida Stone® que promove um caminho limpo para a produtividade da soja, atuando no controle das plantas daninhas, como Buva e Capim Amargoso.

Para complementar o pacote tecnológico, os inseticidas Premio® (controla lagartas na soja BT e não BT), Hero® (tratamento de choque para eliminar os percevejos) e Talisman® (alta performance e manejo de resistência no controle de percevejos) e o biológico Presence® (blinda a semente e valoriza sua produtividade).

Já para o milho, as soluções apresentadas serão os inseticidas Premio® e Avatar®, que promovem proteção e amplo período de controle para o manejo de lagartas, como a Spodoptera; o biológico Presence® para o tratamento de sementes; e os inseticidas Hero®, eficiente no controle de percevejos, e Talisman® para o controle de percevejos, cigarrinha do milho e pulgão.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.