CI

FMC expande portfólio de Citros com a Linha Fertís

Produtos permitem que a planta tenha maiores condições


 

Soluções integradas com objetivo de ganho de produtividade e qualidade na citricultura; produtos permitem que a planta tenha maiores condições de expressar seu máximo potencial produtivo
 
Com o objetivo de disponibilizar novas soluções tecnológicas para o produtor, a FMC traz a linha Fertís FMC agora para citricultura. São produtos especiais de fácil aplicação, com objetivo de aumentar enraizamento, engalhamento e pegamento de frutos, como resultado trazem maior produtividade e conveniência para o dia a dia do produtor.
Para Citros os produtos em destaque são o Crop+, K-Humate e a Linha Cytonutri, que podem ser utilizados tanto em pomares em formação como em pomares em produção.
 
 O Gerente de Cultura Linha Fertis da FMC, Gustavo Canato, explica sobre os benefícios dessa linha para a cultura. “Melhorar a formação da copa, aumentando pegamento dos frutos, tem efeito direto em produtividade e qualidade dos pomares. Incrementar a resistência a estresses climáticos e potencializar a assimilação dos nutrientes pelas plantas, diminui o tempo para colheita dos frutos e contribui para a maior rentabilidade do produtor”, destaca Canato que complementa dizendo que a linha Fertis FMC terá em breve novos produtos com foco na qualidade, coloração de frutos e características desejáveis no pós-colheita.
 
A linha Fertís FMC apresenta como principal diferencial o fato de ter aplicações com baixas dosagens de produto com rápida absorção pelas plantas. Os produtos da Linha Fertis FMC tem objetivo de promover a melhor absorção e assimilação de nutrientes,  atuando no metabolismo das planta. “Com diferenciais no processo industrial de obtenção, através da seleção de fontes altamente eficientes, aliados a um processo exclusivo de fabricação, faz com que os produtos tenham alta eficácia e resultados superiores no uso pelo produtor”, explica Canato.
 
Portfólio para Citros 
A Linha Fertís FMC (Crop +, K-Humate, Cytonutri) comprovando  que o manejo nutricional e da  fisiologia das plantas é essencial para expressar o potencial genético dos pomares. Conheça um pouco mais dos produtos:
 
O Crop+ acelera a formação das plantas, incrementa o pegamento dos frutos, aumenta resistência a estresses e contribui para produtividade.
 
O K-Humate, aumenta a CTC do solo, melhora a absorção de fósforo do solo pela planta e incrementa a absorção de nutrientes.
Linha Cytonutri são produtos especiais que contém nutrientes quelatizados organicamente, promovendo uma rápida absorção e assimilação pelas folhas, com o benefício de ser altamente compatíveis com defensivos utilizados pelos produtores nas aplicações.
 
Informações sobre o portfólio da FMC no www.fmcagricola.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.