CI

FMC impulsiona utilização de tecnologias para soja e milho

Companhia mostra suas soluções combinadas nas feiras Coprossel e Exposoja


A FMC Agricultural Solutions está presente em todas as regiões do Brasil para auxiliar os produtores rurais nas principais demandas do campo. Entre as ações realizadas, está a participação em eventos, em que os profissionais da companhia compartilham experiências e sugerem as melhores opções de manejo aos participantes.

As próximas feiras que a companhia estará presente são Dia de Campo Coprossel (em 1 e 2 de março, em Laranjeiras do Sul-PR) e Exposoja (em 8 de março, em Taquarivaí-SP), onde irá apresentar soluções combinadas para o controle de pragas e doenças na soja e no milho.

“Os eventos têm como foco a tecnologia e a difusão de conhecimento, em que os participantes conversam com diversos profissionais do setor e se atualizam sobre tendências e novidades do mercado. A equipe técnica da companhia irá orientar, tirar dúvidas e adequar as soluções combinadas para a realidade dos produtores”, comenta o Diretor Comercial da FMC, Ricardo Almeida.

Para o cultivo da soja, será ofertado o portfólio do Domínio Sugadores para o controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman®, Hero®, Mustang® e Benevia® para controle de Mosca Branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco o stand, tratamento de sementes, vigor, eficiência e sanidade.

Já para o milho, será apresentado aos produtores as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma seleção dos inseticidas Premio®, Avatar®, Hero® e Talisman®, tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+®.

“Nossas soluções vão ao encontro dos principais problemas do campo e nosso intuito é contribuir com o desenvolvimento das lavouras do país. A FMC é parceira da cadeia produtiva de soja e milho e da comunidade envolvida. Para nós, a proximidade com os produtores é de extrema importância, pois podemos ouvir suas necessidades e propor inovações tecnológicas para o setor”, pontua.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.