CI

FMC lança fungicida para cana-de-açúcar

Authority é efetivo contra a podridão abacaxi e ferrugem alaranjada


A FMC Agricultural Solutions anuncia para o setor sucroenergético o lançamento de Authority, um fungicida de alto desempenho que faz parte da Solução Combinada FMC, com o objetivo de manter a plantação mais forte e livre de doenças.

O alto desempenho de Authority ocorre devido a sua sistemicidade, que promove maior distribuição do produto nas folhas e rápida penetração, proporcionando menor risco de perdas pela ação da chuva. Além disso, sua formulação balanceada garante a sinergia entre os ingredientes ativos.

Authority é um fungicida efetivo contra a podridão abacaxi e a ferrugem alaranjada, além de conter todas as características para ser usado na cultura da cana. "Os canaviais que utilizarem o produto irão ganhar biomassa e energia. O intuito da FMC com esse lançamento é apresentar ao setor uma opção eficiente e economicamente viável para o manejo de seus canaviais”, destaca o Gerente de Fungicidas FMC, Adriano Roland.

O fungicida Authority é um produto consolidado da FMC e possui registro para uso nos principais cultivos extensivos como, milho, café, trigo e algodão. “Resolvemos ampliar seu registro, pois entendemos que seus benefícios são únicos para levar o canavial a um novo patamar de produtividade e qualidade” comenta Roland.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.