FMC leva inovação e praticidade aos eventos de agronegócio do Sul do país

Inovação

FMC leva inovação e praticidade aos eventos de agronegócio do Sul do país

Participantes das feiras poderão conhecer dentro de nosso novo stand tecnologias que levam conveniência ao campo
Por:
96 acessos

Seguindo o compromisso de enfrentar os desafios globais com maior escala, alcance e soluções inovadoras para contribuir a alimentar uma população crescente de forma sustentável, a FMC Agricultural Solutions participará dos principais eventos de agronegócio do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Durante a Expo Agro Cotricampo, Crop Show e Copercampos, os profissionais da companhia estarão empenhados em se conectar com os produtores de soja, milho e feijão para entender seus desafios e propor soluções adequadas a realidade de cada propriedade.

“Os participantes das feiras poderão conhecer dentro de nosso novo stand tecnologias que levam conveniência ao campo. Desenvolvemos soluções impulsionadas por um mecanismo de inovação poderoso com o objetivo de disponibilizar novas ferramentas químicas e biológicas para os produtores do país”, comenta o Gerente de Produtos da FMC, Vinicios Faria.

A agricultura está no DNA da companhia e, durante as feiras, os produtores terão a oportunidade de conhecer um espaço que demonstra como o investimento em pesquisa e desenvolvimento resulta em soluções eficientes para o manejo integrado.

Culturas

Serão ressaltados para a soja os benefícios do herbicida Stone® que promove um caminho limpo para a produtividade, atuando no controle das plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; os inseticidas Premio®, que combatem a lagartas, inclusive na soja BT; Hero®, tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle; Talisman®, apresenta alta performance e manejo de resistência no controle de percevejos; e o nematicida biológico Presence®, uma inovação da FMC para o manejo de nematoides.

Para o milho, serão apresentados os inseticidas Premio® e Avatar®, que promovem proteção e amplo período de controle para o manejo de lagartas, como a Spodoptera; o nematicida biológico Presence®; e os inseticidas Hero®, eficiente no controle das pragas, como percevejos, e Talisman® para combater os ovos, ninfas e adultos de percevejos e cigarrinhas.

Na cultura do feijão, destaque para os inseticidas Benevia® e Verimark® para o controle da Mosca Branca; os inseticidas Talstar® e Warrant® para o manejo de pragas sugadoras e mastigadoras; para mancha Angular, o fungicida Battle®; e no controle de mofo branco, o fungicida Zignal®.

Confira abaixo o calendário de eventos no Rio Grande do Sul e Santa Catarina:

Expo Agro Cotricampo – 21 a 23 de fevereiro, Campo Novo/RS

Crop Show – 25 a 27 de fevereiro, Santa Barbara do Sul/RS

Copercampos – 26 a 28 de fevereiro, Campos Novos/SC 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink