CI

FMC leva inovações tecnológicas para os produtores do Paraná

Dos dias 26 a 29 deste mês, a FMC garante presença no Bela$afra 2016 que acontecerá em Cambé (PR)


Dos dias 26 a 29 deste mês, a FMC garante presença no Bela$afra 2016 que acontecerá em Cambé (PR). O evento promovido pela Belagrícola tem como objetivo testar novas tecnologias e levar ao produtor rural resultados que aumentem a produtividade no campo. “Todo evento é uma oportunidade de, além de expor nossos produtos, principalmente mais uma oportunidade de nos aproximar do produtor rural” declara Sergio Fadelli, Desenvolvimento de Mercado da FMC.
 
Na feira voltada à cultura da soja e ao milho, a empresa vai expor suas soluções tecnológicas direcionadas a esses cultivos aos mais de oito mil visitantes do evento. Além dos inseticidas Talisman e Talstar; que são responsáveis pelo controle de lagartas e percevejos nas lavouras de soja e milho; outros destaques que serão apresentados aos produtores são o inseticida Hero (controle de lagartas e percevejos para soja e milho); o biológico DiPel (controle de lagartas na soja) e os fungicidas Battle e Authority, excelentes no controle da Ferrugem.
 
“A FMC desenvolve e apoia iniciativas para a agricultura sustentável com foco na conveniência, produtividade e rentabilidade para o produtor. Para nós é imprescindível participarmos da Bela$afra, pois comprovamos a eficiência das nossas tecnologias e atendemos as necessidades do produtor in loco”, finaliza Romulo Bortoluzzi, Representante Técnico Comercial da FMC.  
 
Para participar da feira, o interessado deverá retirar o convite com um consultor Belagrícola ou na filial mais próxima. O evento será realizado entre os dias 26 e 29 deste mês na Rodovia Celso Garcia Cid (PR 445 – KM 92) em Cambé, a 20 minutos de Londrina (PR). Informações sobre portfólio completo da FMC podem ser obtidas no www.fmcagricola.com.br.  A programação completa do evento pode ser consultada pelo site do evento: www.belasafra.com
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.