CI

FMC orienta bananicultores e destaca boas práticas agrícolas na Feibanana

A FMC tem soluções eficientes que visam, principalmente, a qualidade final dos cachos de banana.


A FMC Agricultural Solutions irá participar da 9ª edição da Feira da Banana e da Agricultura (Feibanana), realizada entre 20 e 22 de março, na cidade de Registro-SP. Organizada pela Associação dos Bananicultores do Vale Ribeira, o evento irá apresentar novas tecnologias para a cultura da banana, por meio de feira de negócios e palestras de renomados especialistas.

“Para a FMC, é de extrema importância participar de um evento que ocorre no Vale do Ribeira, principal região produtora de banana do País. Produtores, empresários, especialistas e demais profissionais do setor estarão reunidos para trocar conhecimento, conhecer as últimas inovações e planejar o futuro do setor”, comenta o Gerente de Produto da FMC, Luis Grandeza. 

Na ocasião, a companhia apresentará um campo demonstrativo com soluções de manejo integrado desenvolvidos para incrementar produtividade na cultura da banana. A agricultura está no DNA da FMC, que investe em pesquisa e desenvolvimento para entregar tecnologias que vão ao encontro das principais demandas dos produtores.

Soluções

A FMC tem soluções eficientes que visam, principalmente, a qualidade final dos cachos de banana. As Bolsas Biflex, única que possui tratamento na sua composição, promove proteção dupla nos cachos de banana, sendo eficaz contra queimaduras de sol e intempéries naturais, além de pragas e outros danos;  a Linha Fertís apresenta produtos, como Seed+® (tratamento de mudas e covas) e Crop+® (aplicação foliar), soluções biotecnológicas e potencializadoras de produção que atuam no metabolismo das plantas, atenuando estresses bióticos e abióticos diversos.

Quartzo é o bionematicida referência no controle de nematoides. Seu exclusivo modo de ação controla os nematoides de forma única e segura o pode ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas, durante o ciclo de cultivo ou após a colheita. Impact 125 SC, fungicida de alta sistematicidade via solo, possui rápida absorção e alta mobilidade dentro da planta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.