FMC participa da AgroBrasília 2013 com novas soluções tecnológicas para soja
CI
Agronegócio

FMC participa da AgroBrasília 2013 com novas soluções tecnológicas para soja

Fungicida para controle de ferrugem asiática, Galileo XL, é a novidade da companhia
Por:
Evento é realizado entre 14 a 18 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, em Brasília (DF); Fungicida para controle de ferrugem asiática, Galileo XL, é a novidade da companhia

O mais novo fungicida da FMC, Galileo XL, os inseticidas Dipel, Mustang, Rocks, Talstar e Talisman e os herbicidas Aurora, Profit e Boral serão apresentados na feira do Cerrado Brasileiro, a AgroBrasília 2013. O evento será realizado entre os dias 14 a 18 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, em Brasília (DF). O tradicional encontro conta com tecnologias e negócios agropecuários aos empreendedores rurais para os diferentes segmentos do agronegócio brasileiro.


O Coordenador Cultura Grãos da FMC, Lichardsom Malacrida, explica que além de expor as tecnologias da companhia, também irão promover apresentações técnicas para o melhor manejo referente ao controle de insetos, plantas daninhas e doenças fungicas na cultura da soja. “Indicamos o tratamento de sementes Rocks para o controle de insetos sugadores e mastigadores; Mustang, Talstar e Talisman são utilizados para a proteção contra as lagartas e percevejo e Dipel com alta eficiência no controle de lagartas. Já na linha de herbicidas vamos orientar os produtores para uso do Aurora para acelerar a dessecação, com eficácia para ervas de difícil controle; Profit com ação pré e pós-emergente da planta daninha, ideal para manejo de resistência e o Boral que é pré-emergente para controle de plantas daninhas evitando a mato competição inicial e potencializando a colheita”, explica Malacrida.


Lançamento

A FMC traz o novo fungicida Galileo XL para ajudar os agricultores no controle da ferrugem asiática que está prejudicando a produtividade nas lavouras. “O GALILEO XL atua por meio de dois mecanismos de ação. Sua translocação e efeito preventivo conferem a cultura da soja um eficiente controle da ferrugem asiática, com excelente residual. Outro ponto de destaque é a seletividade de Galileo XL para a cultura da soja”, destaca o gerente de fungicida, Flávio Centola.


A AgroBrasília é uma realização da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF) e do Governo do Distrito Federal. É uma Feira que já também atrai visitantes internacionais. O evento oportuniza conhecer in loco as mais variadas tecnologias de produção e as vantagens ambientais.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.