CI

FMC participa da AgroBrasília 2014 e destaca produtos para cultura da soja

Empresa apresenta portfólio de produtos


Empresa apresenta portfólio de produtos e convida visitantes para um ‘mini rally’.
 
Com o intuito de se aproximar ainda mais de empreendedores rurais de diferentes segmentos, a FMC participa em mais uma edição da AgroBrasília. Neste ano, o tradicional evento será realizado entre os dias 13 a 17 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, em Brasília (DF).

A FMC vai apresentar todo o seu portfólio durante os quatro dias de feira, destacando, especialmente, a eficiência dos produtos voltados para soja. Entre os destaques, o inseticida Talisman, usado para conter a proliferação das pragas (como lagartas e percevejos), e o fungicida Locker, com fórmula exclusiva para controle das principais doenças que afetam a cultura. “A FMC faz questão de participar de eventos como esse, onde estreitamos laços e criamos bons relacionamentos”, afirma o supervisor comercial da FMC na região Leste, Fernando Diniz. “A AgroBrasília é uma oportunidade de trocar ideias, firmar parcerias, fechar negócios e fazer com que o público conheça mais sobre nós e o que oferecemos”, completa.

Em espaço anexo ao estande da FMC, localizado na área de ‘Insumos’ próximo a Entrada 3, o visitante vai contar com uma atração à parte: um “mini rally” com automodelos. “Queremos oferecer informação e auxílio, mas dentro de uma atmosfera descontraída. A ideia dos carrinhos é divertir e envolver os visitantes em uma grande brincadeira”, reforça Diniz.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.