Bela Safra

FMC participa da Bela Safra com inovações tecnológicas para soja e milho

Evento ocorre entre os dias 30 de janeiro e 02 de fevereiro
Por:
37 acessos

A Bela Safra é um evento técnico e comercial que tem o propósito de apresentar novas tecnologias e proporcionar resultados que maximizem a qualidade e a produtividade no campo. Promovido pela Belagrícola, entre 30 de janeiro e 2 de fevereiro, em Cambé-PR, o evento reúne palestras e áreas de tecnologia agrícola que demonstram as ferramentas aplicadas nas culturas de soja e milho.

A FMC Agricultural Solutions é uma das empresas expositoras do evento e irá compartilhar conhecimento com os participantes, além de indicar as melhores opções de manejo integrado. “A Belagrícola espera receber mais de 8 mil visitantes do Paraná e iremos reforçar nossa parceria com a associação, apresentando soluções para incrementar resultados positivos aos cultivos”, comenta o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Sergio Fadelli.

Para a cultura da soja, será demonstrada a solução Benevia® para controle de mosca-branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; o inseticida Premio® para combater as lagartas na soja BT, proporcionando maior proteção de flores e vagens; e para o controle do percevejo o inseticida Talisman® para a fase reprodutiva, que possui excelente efeito de choque e ação eficaz no controle de ninfas. O fungicida Zignal® para o controle do mofo branco e para o manejo de folhas largas na dessecação na soja, o herbicida Aurora®.

Já para o milho, serão divulgadas as Soluções Milho, que apresentam uma combinação do portfólio da companhia para todos os momentos da cultura. O portfólio possui uma seleção de inseticidas Premio®, Avatar® e Talisman®, tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+ e o fungicida Authority®.

De acordo com o Direto Comercial Sul da FMC, Ricardo Almeida, eventos como a Bela Safra geram desenvolvimento global para o campo, bem como a interação e troca de conhecimento entre os participantes. “Estamos com um amplo portfólio de soluções tecnológicas e nosso intuito é ressaltar esse importante momento, além de trocar informações com a finalidade de aumentar a produtividade nas lavouras”, pontua.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink