CI

FMC participa do Encontro Nacional de Tecnologias de Safras

Evento será realizado de 21 a 24 de maio, na Fundação Rio Verde


A FMC Agricultural Products participa do Encontro Nacional de Tecnologias de Safras com suas soluções tecnológicas para soja e milho que acontece de 21 a 24 de maio, às margens da BR 163, em Lucas do Rio Verde (MT). A feira é uma realização da Fundação Rio Verde com o apoio da prefeitura local, Associação dos Produtores de Soja e Milho do Mato Grosso (Aprosoja/MT) e Conselho Estadual das Associações das Revendas de Produtos Agropecuários de Mato Grosso (Cearpa), além de empresas parceiras.


“Mais uma vez vamos participar deste evento apresentando nossas tecnologias que aumentam a produtividade no campo e que facilitam o dia-a-dia do produtor”, destaca Lichardson Malacrida, Coordenador de Cultura Grãos. “Essa troca de informações é essencial, pois devemos sempre atender as demandas dos produtores para constante desenvolvimento de tecnologias”, explica.
 
O Encontro Nacional de Tecnologias de Safras está em sua 11ª edição e tem o objetivo de realizar um evento que traga, à classe do agronegócio, oportunidade de atualização técnica, as tendências produtivas, econômicas e legais de forma a garantir melhor eficiência no planejamento da atividade agropecuária e ao mesmo tempo despertar, na comunidade produtora e estudantil, o interesse pelo desenvolvimento tecnológico.
 
Produtos apresentados
 
ROCKS
Rocks é o inseticida FMC que transforma sementes em resultados, e os principais diferenciais do produto, como a fórmula inédita que proporciona ação sistêmica (controle de pragas sugadoras - exemplo os percevejos) e ação de contato (forma uma barreira química de proteção – controle de mastigadores com residual – exemplo o coró), de forma geral a proteção contra pragas iniciais, proteção da raiz e parte aérea da planta e a vantagem de promover um excelente arranque inicial e velocidade de emergência à planta. Todos estes fatores que são decisivos para quem busca alto nível em produtividade.
 
LOCKER
Fungicida de formulação inédita, criado para atender às necessidades mais recentes dos produtores, ao agir no controle de doenças como macha-alvo, mancha olho de rã, mancha parda, oídio e antracnose. Locker é o primeiro produto a possuir triplo modo de ação, lançado no Brasil, para controle de doenças foliares da soja e do trigo.
 
PROFIT
É um herbicida inibidor de síntese de caroteno e protox que controla folhas largas e gramíneas. Excelente no manejo de plantas resistentes, possui ação em pré e pós- emergência das plantas infestantes, aplicado na pré-emergência da soja, preferencialmente na modalidade plante aplique, com excelente residualidade.

 
BORAL 500 SC
O herbicida Boral 500 SC, é um importante aliado ao combate as principais plantas daninhas. As plantas daninhas podem causar perdas significativas de produtividade devido a mato competição, para evitar perdas, uma tática eficaz é o uso de herbicidas residuais, como o Boral 500 SC.
 
TALISMAN
Com a exclusiva fórmula da FMC, o inseticida Talisman possui um grande efeito de choque. Com dois modos de ação, ele é uma ótima opção para o manejo.
 
DIPEL
O Dipel® é um inseticida biológico que controla eficazmente lagartas falsa Medideira. A solução destroi as lagartas de importância econômica, mas não os insetos benéficos, predadores naturais das mesmas. Além disso, tem ação residual, o que permite uma efetiva proteção à lavoura.
 
MUSTANG
Um produto com eficácia, força e versatilidade.  Mustang é um inseticida com ação de choque que atua no controle de 22 pragas, entre elas a lagarta do cartucho (milho), a mosca minadora (batata), o besourinho verde (feijão), a vaquina verde (uva) e a lagarta da soja (soja). A molécula de Mustang foi desenvolvida a partir da seleção de quatro isômeros mais ativos. O produto é absorvido pela derme e respiração do inseto apresentando um excelente efeito de choque no controle das pragas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.