FMC participa há 15 anos da Hortitec e consagra portfólio para Hortifrúti
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,200 (0,72%)
| Dólar (compra) R$ 5,63 (0,59%)


Hortifrúti

FMC participa há 15 anos da Hortitec e consagra portfólio para Hortifrúti

Evento ocorre em Holambra-SP, entre 20 a 22 de junho
Por:
424 acessos

Aproximadamente 30 mil pessoas irão participar da 25ª edição da Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas. O evento ocorre em Holambra-SP, entre 20 a 22 de junho, e reúne produtores, engenheiros, estudantes e demais profissionais do setor.

A FMC Agricultural Solutions participa há 15 anos da feira, considerada a principal vitrine da América Latina  para apresentar inovações e lançamentos em hortifrúti. “Nosso intuito é ampliar o conhecimento da marca FMC e nossos produtos, como uma empresa referência no segmento de H&F, focada no desenvolvimento de tecnologia com menor impacto ao meio ambiente e sustentável com a cadeia de produção”, comenta o Gerente de Desenvolvimento de Mercado da FMC, Flávio Irokawa.

De acordo com o Gerente de Produto da FMC, Luis Grandeza, com a aquisição do novo portfolio a FMC está pronta para oferecer as melhores soluções para o mercado de hortifrúti. Os inseticidas Premio, Altacor, Verimark, Benevia e Avatar já conhecidos e consagrados no mercado, agregam no manejo das principais pragas (sugadores e mastigadores) com muita eficiência e seletividade.

Pioneira no segmento de biológicos, a companhia evidencia também o bionematicida Quartzo, que pode ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas, durante o ciclo de cultivo ou após a colheita. Pode ser recomendado para qualquer cultura com presença de Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica). Na mesma linha de biológicos, o biofungicida Regalia Maxx é uma solução eficiente no controle de doenças que oferece segurança alimentar, inovação tecnológica e sustentabilidade.

No segmento Plant Health, a FMC está investindo em Crop + & Seed. Na linha de herbicidas, o destaque é o lançamento do produto Reator para as culturas da batata e mandioca com tecnologia microencapsulada, que melhora o controle das ervas daninhas com mais seletividade. Além da linha de químicos e biológicos, a companhia disponibiliza no seu portfólio a Linha Fertís, que oferece produtos biotecnológicos potencializadores de cultura que atuam no metabolismo das plantas, atenuando estresses bióticos e abióticos diversos, e fazendo com que a planta tenha maiores condições de expressar o seu máximo potencial genético.

“A FMC é uma companhia global que tem em seus princípios o investimento em pesquisa e desenvolvimento. Possuímos 22 centros de pesquisa no mundo, sendo que um deles está no Brasil. Temos a preocupação de testar os produtos nas condições locais e observar como essas moléculas estão funcionando em diferentes realidades. Isso nos concede a expertise para indicar um manejo integrado efetivo e eficaz aos produtores. Estamos com grandes expectativas de participar de mais uma edição do evento”, aponta.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink