FMC promove encontro online com lideranças da cadeia do arroz
CI
Imagem: Eliza Maliszewski
EVENTO

FMC promove encontro online com lideranças da cadeia do arroz

Tecnoarroz Líderes acontece dia 18 de setembro com palestras técnicas
Por:

A FMC, empresa de ciências para agricultura, promove mais uma edição do Tecnoarroz Líderes com foco na troca de informação e conteúdos técnico para a cadeia de arroz irrigado e soja no sul do país. O encontro online acontece dia 18 de setembro e contará palestra técnica sobre tendências de mercado e o cenário atual do setor.

De acordo com o Gerente de Marketing Regional, Pedro Ferzola, a iniciativa é uma oportunidade para “troca de conhecimento e relacionamento com grandes referências do arroz e da soja na região. Temos grande know-how nesse setor e queremos compartilhar essa experiência com toda cadeia. A FMC é uma empresa de ciência para agricultura, com grande capacidade em pesquisa e desenvolvimento para buscar novas soluções que atendam às necessidades do produtor rural nas mais diferentes frentes”.

A programação contará com a presença do Diretor de Negócios da FMC Brasil e do Diretor Comercial Sul, Ricardo Almeida, apresentando as inovações que a Companhia tem promovido nesse segmento e os projetos futuros da empresa para todo setor produtivo. Além disso, os participantes poderão acompanhar a palestra do Consultor da Brandalizze Consulting, Vlamir Brandalizze sobre o cenário atual e tendências do mercado de arroz e soja.

Parceiros do Arroz

E reforçando o compromisso com o campo, e com objetivo de apresentar as soluções e inovações da empresa, a FMC também desenvolve o projeto Parceiros do Arroz, uma iniciativa que conta os ótimos resultados obtidos por mais de 20 produtores de arroz no sul do país, após utilizarem a Tecnologia GPS.

“São relatos de quem entende o arroz em cada detalhe, que vivem a cultura diariamente e rompem a barreira do trabalho, nutrindo histórias de vida relacionada à cultura. Acreditamos que a tradição e a confiança devem andar de mãos dadas com a inovação. Por isso, não medimos esforços para estar ao lado do produtor, oferecendo novas soluções que vão proteger a lavoura de maneira completa e inteligente. Juntos, estamos limpando o caminho para produzir cada vez mais e melhor”, conta Ferzola.

A Tecnologia GPS, contempla produtos Gamit 360 CS®, Permit Star® e Seed+®. O Gamit 360 CS® é um herbicida pré-emergente, eficiente no controle de folhas largas e estreitas e no manejo de plantas resistentes, com excelente residual. Além disso, esta tecnologia conta com Seed+®, um biopotencializador que proporciona mais vigor para a germinação do arroz e promovendo rápido enraizamento. Aliados ao Permit®, as soluções possibilitam um tratamento de sementes mais eficaz. Confira o depoimento do produtor Olavo Predebom.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink