FMC promove palestra sobre inovações e novas moléculas no manejo florestal

Manejo florestal

FMC promove palestra sobre inovações e novas moléculas no manejo florestal

Entre 15 e 16 de maio, Belo Horizonte-MG recebe o V Fórum Nacional sobre Carvão Vegetal e III Seminário de Energia da Biomassa Florestal
Por:
37 acessos

Entre 15 e 16 de maio, Belo Horizonte-MG recebe o V Fórum Nacional sobre Carvão Vegetal e III Seminário de Energia da Biomassa Florestal. O encontro reúne palestrantes renomados e público qualificado para discutir o futuro do setor e transformar conhecimento em estratégias de negócios.

A FMC Agricultural Solutions estará no evento com sua equipe técnica para promover uma palestra sobre as inovações e novas moléculas no manejo florestal. “O mercado de carvão vegetal e biomassa florestal está em pleno crescimento, especialmente no estado de Minas Gerais. E, para auxiliar os produtores a incrementar resultados positivos, temos um portfólio completo de herbicidas e inseticidas que protege a floresta do plantio a colheita”, observa o Gestor de Contas & Desenvolvimento Florestal da FMC, Fábio Marques.

O portfólio FMC para o manejo florestal conta com o inseticidas Warrant 700 WG® para imersão de mudas e indicado para controle de pragas;  Capture 400 EC® para controle do percevejo-bronzeado e vespa da galha do eucalipto; Marshal Star® com alta sistemicidade e efeito rápido, proporcionando resultados excelentes de incremento em produtividade; Hero®, eficiente no combate de pragas de difícil controle; Mustang® que apresenta ação rápida e alta eficiência vespa da galha. Destaque para os herbicidas Solara®, pré-emergente, pré-plantio de amplo espectro que promove excelente residual; e para dessecação a opção é o Spotlight®, aplicado em pós emergência das invasoras de folhas largas.

“Nossa equipe irá conversar com os participantes presentes, entender suas dúvidas e apresentar soluções personalizadas a sua realidade. Fazemos o diagnóstico e indicamos quais tecnologias são necessárias para incrementar rentabilidade e produtividade nas propriedades”, destaca.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink