FMC realiza 2º Encontro de Revendedores

Agronegócio

FMC realiza 2º Encontro de Revendedores

Evento reunirá Revendedores de todo o país em Campinas, entre os dias 02 e 04 de junho
Por: -Janice
2251 acessos
Evento reunirá Revendedores de todo o país em Campinas, entre os dias 02 e 04 de junho

Em continuidade ao projeto de expansão no Brasil, cuja meta é atingir a marca recorde de faturar U$ 1,2 bi em 2015, a FMC Agricultural Products realiza o 2º Encontro de Revendedores, nos próximos dias 02, 03 e 04 de junho, em Campinas, SP. A expectativa da empresa é a integração com seus principais revendedores, a partir do alinhamento de estratégias, culturas e valores da FMC.

De acordo com Walter Costa, diretor de Marketing e Estratégia da FMC, tal aproximação é fundamental, pois além da necessidade da empresa construir capilaridade na rede distribuição (a partir de cobertura geográfica adequada e abrangente), é imprescindível um relacionamento próximo aos profissionais das revendas, para que eles possam prover ao cliente final produtos e tratamento diferenciado, que reproduzam os valores da marca. “A construção e o amadurecimento destes relacionamentos entre a empresa e os diversos tipos de canais são certamente uma tarefa de longo prazo, que estamos construindo. Um grupo de pessoas dentro da FMC foca atualmente em como melhorar o atendimento e desenvolver novas ferramentas para estes importantes veículos de atendimento ao agricultor”, explica.

O Revendedor tem grande importância para o desenvolvimento da empresa de defensivos, sobretudo nos mercados de soja, milho, citros e HF. A partir da troca de informações com os parceiros, a empresa foca no foco do seu cliente e assim busca estar um passo a frente para criar serviços e proposta de valor na relação de negócio. “Está no DNA FMC pessoas, produtos e serviços. Construímos uma história sólida e estamos na liderança dos mercados de cana-de-açúcar e algodão. O desafio agora é dar um salto no negócios de grãos e nesse mercado é essencial que o Revendedor esteja alinhado com os nossos valores e propostas.”, completa Walter.

As informações são da assessoria de imprensa da FMC.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink