FMC realiza intercâmbio técnico com produtores de soja e milho na Feinagro

FMC

FMC realiza intercâmbio técnico com produtores de soja e milho na Feinagro

Entre 8 e 10 de maio, a FMC Agricultural Solutions irá participar da Feinagro, realizada em Mineiros-GO
Por:
219 acessos

Entre 8 e 10 de maio, a FMC Agricultural Solutions irá participar da Feinagro, realizada em Mineiros-GO. O evento reúne produtores rurais, empresários, especialistas, estudantes e demais profissionais do setor com intuito de apresentar plots agrícolas e exposição de tecnologias, além de propiciar troca de informação e conhecimento por meio de palestras e workshops.

“A FMC busca contínua inovação e nosso intuito é realizar um intercâmbio técnico com os produtores de soja e milho da região. Iremos promover discussões com os produtores para entender suas necessidades e oferecer soluções que os façam produzir mais e melhor”, comenta o Gerente de Desenvolvimento de Mercado da FMC, Paulo de Tarso Cardoso Júnior.

A agricultura está no DNA da companhia, por isso investe em tecnologia, pesquisa, inovação e está ao lado do produtor para entender suas demandas. O novo stand da companhia – que utiliza uma estrutura itinerante e sustentável – demonstra como o investimento em pesquisa e desenvolvimento pode resultar em soluções químicas e biológicas eficientes. A FMC acredita que a produtividade vai além de fazer mais, está em fazer junto.

Culturas

Para a soja, serão ressaltados os benefícios do inseticida Benevia® para controle de ninfas e adultos da mosca branca; herbicida Stone® que promove um caminho limpo para a produtividade, atuando no controle das plantas daninhas, como Buva, Capim Amargoso e Trapoeraba; os inseticidas Premio®, que combatem a lagartas, inclusive na soja BT; Hero®, tratamento de choque para eliminar os percevejos e pragas de difícil controle; Talisman®, apresenta alta performance e manejo de resistência no controle de percevejos; e o nematicida biológico Presence®, uma inovação da FMC para o manejo de nematoides.

Já para o milho, serão apresentados os inseticidas Premio® e Avatar®, que promovem proteção e amplo período de controle para o manejo de lagartas, como a Spodoptera; o nematicida biológico Presence®; e os inseticidas Hero®, eficiente no controle das pragas, como percevejos, e Talisman® para combater os ovos, ninfas e adultos de percevejos e cigarrinhas.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink