CI

FMC realiza Programa de Estágio para alunos de Agronomia

Estudantes interessados devem cursar o último semestre de Engenharia Agronômica entre julho e dezembro de 2018


A FMC Agricultual Solutions anuncia que estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2018. No total, 30 estudantes irão trabalhar espalhados por todas as regiões do país, recebendo orientações do time técnico da companhia. O foco será oferecer as melhores soluções para o manejo de pragas e doenças em diversas culturas. 

Os estudantes interessados devem cursar o último semestre de Engenharia Agronômica entre julho e dezembro de 2018, disponibilidade para estagiar em período integral e mobilidade para estar em qualquer lugar do Brasil por seis meses. Além disso, é interessante que o aluno esteja habilitado com CNH B e possua fluência em inglês.

A remuneração inclui bolsa auxílio de R$ 2.150 e benefício incluindo assistência médica, seguro de vida, carro alugado e ajuda de custo para viagens. Os interessados devem enviar seus currículos até o dia 4 de julho para o e-mail [email protected] com o assunto Estágio Agronomia.

Para o Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira, o estágio é o momento ideal para que os alunos vivenciem e acompanhem, na prática, a rotina dos profissionais que trabalham no campo. “Todos os anos temos a oportunidade de trabalhar e colaborar com a formação de estudantes promissores. A experiência adquirida nesses meses é única, pois é um período intenso de aprendizado e aperfeiçoamento dos conhecimentos adquiridos na faculdade”, comenta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.