CI

FMC realizou Dia do Voluntariado em Rondonópolis/MT

Colaboradores, clientes e comunidade dedicam um dia de trabalho para ajudar entidade da cidade


Colaboradores, clientes e comunidade dedicam um dia de trabalho para ajudar entidade da cidade

A FMC Agricultural Products promoveu o Dia do Voluntariado na sexta-feira, dia 2 de dezembro, na cidade de Rondonópolis/MT. O local selecionado foi a Casa Sopão Criança Saudável, que fica no Jardim das Flores e oferece alimento e serviço social para as crianças carentes da região.

“É uma ação gratificante que vai do incentivo a prática solidária entre os colaboradores e parceiros, até a contribuição para o desenvolvimento das comunidades em todo o Brasil”, destaca Fernanda Teixeira, Gerente de Comunicação da FMC.

Estiveram presentes mais de 30 pessoas no Dia do Voluntariado, entre elas colaboradores, vendedores das revendas, produtores e participantes da comunidade local.

Entre as atividades a serem desenvolvidas estiveram a pintura interna e externa do prédio da instituição e a cobertura de uma área para brinquedoteca.

“Vamos continuar o projeto em 2012. Elegemos essa e mais sete cidades onde realizaremos o Voluntariado nos mesmos moldes, ou seja, um dia dedicado a despertar, incentivar e fortalecer em cada participante no interesse pelo desenvolvimento social e o espírito de cooperação e cidadania. O Voluntariado busca reforçar a criação de um ambiente de trabalho em equipe, o aprendizado contínuo, e a importância da inclusão como facilitadora do desenvolvimento e do bem-estar coletivo”, finaliza Fernanda.

Sobre a Casa Sopão Criança Saudável

Cerca de 200 crianças são atendidas por dia. No local, elas recebem alimento e assistência social.

Endereço: Rua Weslei Santos Arruda, nº 208 – Bairro Jardim das Flores – Rondonópolis/MT.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.