CI

FMC TEM é a nova campanha institucional em prol do crescimento do agronegócio brasileiro

Paixão pelo Agro, Inovação, Pessoas Talentosas, Parcerias, Soluções e Diversidade e Inclusão de mãos dadas com o campo


Foto: Nadia Borges

A FMC, empresa de ciências para agricultura, lança sua nova campanha FMC TEM com o objetivo de comunicar que a companhia tem as soluções que o agricultor precisa, e para todo momento da safra do produtor. 

“Em nossos anos de mercado e com um know-how adquirido pela força de trabalho, com base na ciência e em valores sólidos através da dedicação e pela paixão que temos pelo agronegócio, passamos a entender com mais sensibilidade o que o campo precisa. E quando fizemos o exercício de olhar para dentro da companhia, entendemos que a FMC TEM o que o produtor precisa, seja em qual cultura for, para suprir e explorar ao máximo o potencial produtivo da lavoura com qualidade, produtividade e sustentabilidade”, explica Daniela Tavares, diretora de marketing da FMC.  

A CAMPANHA

A FMC TEM é uma campanha que traz a público aquilo que está presente no cerne da empresa, sua paixão pelo agro, e por isso, está dividida em cinco pilares essenciais: 

  • FMC TEM Paixão pelo agro, a força motriz dessa campanha, que traz o principal que a FMC tem, essa paixão por tudo que fazemos e sempre fizemos.
  • FMC TEM Inovação e por isso investe em Pesquisa e Desenvolvimento para melhorar o crescimento da agricultura por meio de proteção sustentável de cultivos. 
  • A FMC TEM Soluções, oferecendo apoio e soluções para o mercado, a empresa e o negócio. 
  • FMC TEM Diversidade & Inclusão, de forma a fomentar políticas de diversidade e inclusão como parte do seu compromisso de entender e responder às necessidades dos seus funcionários, do agro e dos produtores de forma cada vez mais eficiente e humana.
  • FMC TEM Parceria mostrando como a empresa integra todas as iniciativas de relacionamento da FMC com a cadeia produtiva.
  • FMC TEM Pessoas Talentosas, onde a empresa mostra seu maior valor, os funcionários que trazem essa paixão pelo agro e tornam a empresa um lugar cada vez melhor para se trabalhar, além de um parceiro ideal para todos no agronegócio.

Juntos, eles representam tudo o que a FMC TEM e respondem ao que o produtor precisa, mostrando que a empresa investe em pessoas, produtos, tecnologia e pesquisa para entender as necessidades do dia a dia no campo e de cada cultura.

A FMC acredita que a paixão pelo agro é o que a move no desenvolvimento de soluções para a agricultura e para o agricultor. “Essa paixão é um dos principais motivos que nos fez, como empresa, trazer ao mercado todas as iniciativas desta campanha. Pensando nisso, nos próximos dias lançaremos a comunicação de forma integrada através de vídeos de algumas das PESSOAS TALENTOSAS da FMC, apresentando cada um dos pilares e mostrando ao produtor o que ele tem ao lado, quando ele TEM FMC. Além disso, convidamos a todos para acompanharem nossas iniciativas através dos principais veículos de comunicação Agro do país, para que tenham acesso ao que a FMC TEM”, finaliza Evelin Barbosa, gerente de comunicação de negócios da FMC. 

Conheça mais a campanha assistindo aos vídeos de FMC TEM clicando aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.