FMVZ/Unesp abre concurso para pesquisador em biologia molecular e imunodiagnóstico
CI
Agronegócio

FMVZ/Unesp abre concurso para pesquisador em biologia molecular e imunodiagnóstico

O edital ficará aberto por 45 dias.
Por:
A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Unesp, câmpus Botucatu, vai selecionar pesquisador para atuação junto ao seu Departamento de Clinica Veterinária.

Este profissional deverá realizar e colaborar ativamente em projetos de pesquisa ligados às áreas de biologia molecular e imunodiagnóstico. Experiência e conhecimentos aprofundados em técnicas de biologia molecular (proteômica, metagenomica, transcriptoma, micro RNA, RNAi ou linkage analysis) em mamíferos ou aves, são requisitos para o cargo.
O pesquisador selecionado deverá também atuar junto ao programa de pós-graduação em Medicina Veterinária, classificado como nível 5 pela Capes.

Com cinco décadas de atividades, a FMVZ/Unesp é uma instituição de excelência que oferece um ambiente propício para quem deseja dedicar-se à pesquisa. A vaga está aberta para profissionais graduados em curso superior nas áreas de ciências agrárias, biológicas ou de saúde e titulados como Doutor.

Para mais informações leia a íntegra do edital do concurso, que será publicado no site da FMVZ/Unesp (www.fmvz.unesp.br), a partir do dia 17 de março. O edital ficará aberto por 45 dias.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink