CI

Ford faz demonstração prévia da nova Ranger em feiras agropecuárias no BR

A picape apresentada é um modelo XLT


A Ford promove as primeiras exibições públicas da Nova Ranger no Brasil, antes de iniciar oficialmente as vendas da sua picape global no território nacional. Neste mês de abril, duas das maiores feiras agropecuárias do País terão uma demonstração estática do veículo, que chega em breve ao mercado brasileiro.


A picape apresentada é um modelo XLT, que já é foi atração da Expolondrina. Aberta no dia 5 de abril, a exposição da cidade de Londrina é uma das maiores feiras agropecuárias do Sul do País e vai até o próximo dia 15.

Além dessa exibição, outro protótipo da Nova Ranger XLT estará na Tecnoshow, na cidade de Rio Verde, no interior de Goiás, no período de 9 a 13 de abril. Neste evento no Centro-Oeste brasileiro, os visitantes também poderão conhecer o design moderno e imponente do veículo.

Em ambas as feiras, o público poderá se inscrever para participar do "The Global Ranger Challenge", promoção que vai premiar com uma Nova Ranger o criador do desafio mais interessante com a picape. As cinco melhores ideias serão transformadas em vídeo e votadas pelo público na internet (mais informações no site www.rangerchallenge.com.br).

"A Ford tem larga tradição de participação nas feiras agropecuárias de todo o País. Por isso, buscamos mostrar em primeira mão como será a Nova Ranger e iniciar a prospecção de vendas futuras em condições especiais para os produtores rurais. Esta é mais uma ação de pré-lançamento da nossa picape global no Brasil", diz Lucíola de Almeida, gerente de Produto da Ford.

500.000 visitantes

Com um público estimado de mais de meio milhão de visitantes, a Expolondrina é um dos maiores eventos do agronegócio no País e reforça suas atrações este ano com a Nova Ranger. No estande da Ford, de 650 metros quadrados, estão expostos ainda os modelos atuais da Ranger Limited e Ranger Sport, a Courier, o crossover Edge e os novos caminhões Cargo Euro 5.


Na pista especial de test-drive montada ao lado do estande, os visitantes podem conferir o desempenho da atual Ranger 4x4 atravessando uma série de obstáculos, como rampas, lama e facões.

Na Tecnoshow, maior evento de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro, realizado na mesma semana, a Ford vai expor os mesmos veículos, em um estande de 760 metros quadrados.

Picape global

Primeira picape média criada dentro da estratégia de produtos globais da Ford, a Nova Ranger tem estilo marcante e tecnologias avançadas para oferecer um padrão diferenciado de conforto e dirigibilidade no segmento. Ela foi projetada para ser líder da categoria nesses quesitos, com ganhos significativos também na potência, segurança e capacidade de carga.

Com lançamento programado para breve no Brasil, a Ranger de nova geração combina a herança forte de resistência, confiabilidade e desempenho da linha com um interior espaçoso, confortável e bem equipado. Como resultado, oferece uma experiência de direção sofisticada, não encontrada em outros veículos do segmento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.