CI

Ford prepara pista off-road para teste de consumidores durante Agrishow

Os amantes dos veículos fora de estrada poderão se aventurar com as picapes Ford Ranger e F-250, além do jipe Troller e testar suas habilidades na pista


Para quem sonha em dirigir uma picape Raça Forte num terreno off-road, agora poderá vivenciar essa experiência: a Ford preparou uma pista mega radical que estará à disposição do público de 2 a 6 de maio, durante da Agrishow, em Ribeirão Preto. Os amantes dos veículos fora de estrada poderão se aventurar com as picapes Ford Ranger e F-250, além do jipe Troller e testar suas habilidades na pista. Para participar, basta apresentar a carteira de habilitação válida e preencher uma ficha de inscrição. A Ford também vai apresentar toda sua linha de picapes e caminhões com ofertas super diferenciadas para os consumidores. Outro destaque será a exposição do novo caminhão Cargo 2012, último lançamento da montadora e que traz o que há de mais inovador no segmento.

Serviço:

Pista off-road Ford
Agrishow 2011
Período: de 2 a 6 de maio
Local: Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronégócios do Centro-Leste / Centro de Cana
Endereço: Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 - Ribeirão Preto – SP

As informações são da assessoria de imprensa da Ford.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.