CI

Forno de Minas apoia a luta contra o câncer de mama

Empresa realiza promoção para beneficiar instituições que cuidam da causa


Em parceria com grandes redes de supermercados, empresa realiza promoção para beneficiar instituições que cuidam da causa
 
Durante o mês de outubro, vários monumentos no mundo se iluminam de rosa para lembrar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e orientar a sociedade sobre a mamografia e o autoconhecimento das mamas. É a Campanha Outubro Rosa, lançada pelo Ministério da Saúde, em parceria com o Instituto Nacional de Câncer (Inca). E a Forno de Minas, tradicional indústria de alimentos congelados e líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, não poderia ficar de fora dessa causa tão nobre.

A empresa fechou parceria com grandes redes de supermercados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Paraná e, durante todo o mês de outubro, para cada 100 pacotes de waffle vendidos nas lojas participantes, um pacote de pão de queijo de 400g será doado para uma instituição que cuida de pacientes em tratamento do câncer. Em São Paulo, será um pouco diferente. Para cada 100 waffles vendidos, a instituição escolhida recebe, em dinheiro, o valor de um pacote de waffle. Os beneficiados já foram definidos em cada estado: em Minas, o será o Instituto Mário Penna; no Rio, a Fundação Laço Rosa; no Paraná, a Instituição Cascavel Rosa e em São Paulo, a ONG Orienta Vida.

No final do mês, os supermercados ficarão responsáveis por informar a Forno de Minas a quantidade vendida. “Fechamos a ação junto aos grandes parceiros do varejo com o intuito de conscientizar a todos da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Poder ajudar as instituições também nos motiva muito”, destaca o diretor comercial da Forno de Minas, Vicente Camiloti.

Em todas as lojas que a ação for realizada, serão colocadas peças de merchandising, na cor rosa, chamando atenção para a campanha.

 
 
Forno de Minas:

Os produtos Forno de Minas podem ser encontrados nas maiores redes de food service e supermercadistas do país.
www.fornodeminas.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.