Fort Dodge aborda circovirose em Painel Sanitário no II SBSS

Agronegócio

Fort Dodge aborda circovirose em Painel Sanitário no II SBSS

O encontro será aberto com a palestra “Entenda como o uso do PCR quantitativo pode ajudar na avaliação do nível de desafio da sua granja”
Por: -Janice
329 acessos

A Fort Dodge vai abordar circovirose suína durante um Painel Sanitário no próximo dia 5 de agosto, a partir das 17h, durante o II Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e I Brasil Sul Pig Fair, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nés, em Chapecó, Santa Catarina.

O encontro será aberto com a palestra “Entenda como o uso do PCR quantitativo pode ajudar na avaliação do nível de desafio da sua granja”, ministrada pelo especialista da Simbios Biotecnologia, André Fonseca. Em seguida, o médico veterinário da Fort Dodge, Fábio Rossi, vai falar sobre a “Avaliação da eficácia da Suvaxyn PCV2 no Brasil por meio do PCR quantitativo e sua correlação com resultados zootécnicos”.

O II Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (II SBSS) e I Brasil Sul Pig Fair (I BSPF) vão acontecer entre os dias 4 e 6 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, em Chapecó, Santa Catarina. O encontro deve reunir cerca de 1.000 congressistas e mais de 60 empresas participantes, além dos apoios da Abraves Regional de Santa Catarina e da Embrapa Suínos e Aves.

As inscrições para o II SBSS e I BSPF devem ser feitas no site do Núcleo Oeste de Médicos Veterinários. Outras informações podem ser obtidas no site www.nucleovet.com.br, ou pelo telefone (49) 3329.1640. As informações são da assessoria de imprensa do evento.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink