CI

Fort Dodge promove Encontro Técnico de Consultores de Venda

O evento será realizado no Centro de Excelência Rural de Jaboticabal (SP), a partir desta segunda-feira


A Fort Dodge Saúde Animal reunirá toda a sua equipe de consultores técnicos de venda, de todo o País, entre 2 e 6 de julho, no Encontro Técnico de Consultores de Venda. O evento vai marcar a inauguração do Centro de Excelência Rural (CER), em Jaboticabal (SP), e colocará em pauta discussões sobre manejo racional de bovinos e manejo de pastagens, além de abordar os diferenciais de dois importantes produtos da empresa, o Onyx (endectocida de longa duração) e a Triangle 9 (vacina contra doenças reprodutivas e respiratórias). “Nosso objetivo é treinar os técnicos e padronizar informações sobre manejo e sobre o diferencial de nossos produtos”, conta Cleber Silva, Gerente de Produto da linha Gado de Corte da Fort Dodge.

O encontro abrirá com curso do professor Mateus Paranhos, da Universidade Estadual Paulista (Unesp/Jaboticabal, SP), sobre manejo racional de bovinos. Seu conteúdo abordará os dois volumes do Guia de Boas Práticas de Manejo – Bezerros ao Nascimento e Vacinação. Para o pesquisador, o manejo pode ser conduzido de forma diferente do usual (corrido, agressivo e desorganizado) sem a necessidade de grandes investimentos financeiros. “É a capacitação do pessoal para o manejo racional, que envolve essencialmente uma mudança de atitude”, explica.

Outro pesquisador a palestrar no encontro é Moacyr Corsi, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo (Esalq/USP, Piracicaba, SP), que falará sobre o manejo de pastagens. Segundo Corsi, embora a intensificação da pecuária exija aportes consideráveis quando combinada à suplementação alimentar ou confinamento, há possibilidade de se dobrar (ou até triplicar) a produtividade sem gastos, apenas com a mudança de atitude em relação à atividade. As informações são da assessoria de imprensa da Ford Dodge.

Serviço:

Encontro Técnico de Consultores de Venda da Fort Dodge

Data: 2 a 6 de julho

Local: Centro de Excelência Rural (CER), em Jaboticabal (SP)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.