CI

Fort Dodge promove treinamento de aves e suínos em Curitiba (PR)

O evento teve a participação de gerentes comerciais, representantes e distribuidores de todo o país


Para atualizar os conhecimentos comerciais e fornecer conceitos aplicados sobre planejamento estratégico na área comercial, a empresa realizou entre os dias 3 e 5 de julho, em Curitiba, o Treinamento Nacional de Vendas para as equipes da área de aves e suínos. O evento teve a participação de gerentes comerciais, representantes e distribuidores de todo o país.

O treinamento faz parte da estratégia de negócios da empresa em preparar sua equipe para as novas tendências do mercado. "O mercado tem sofrido grandes mudanças nos últimos anos e a reciclagem técnica e comercial tornou-se fundamental para a sobrevivência das empresas. O nosso principal objetivo é ter na equipe, pessoas qualificadas, comprometidas e com elevado senso ético", afirma Sérgio Gomide, gerente de negócios sênior da área de aves e suínos. s informações são da assessoria de imprensa da Fort Dodge.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.