CI

Fort Dodge Saúde Animal promove Curso de Sanidade Avícola

O curso que acontece de 30 de junho a 2 de julho é gratuito e as vagas são limitadas


A Fort Dodge Saúde Animal promoverá o 16º Curso de Sanidade Avícola de 30 de junho a 2 de julho, no Hotel Fazenda Duas Marias, em Jaguariúna (SP). O evento, que já é tradicional entre os profissionais da área, reunirá participantes das principais empresas brasileiras de avicultura de postura, além da equipe de especialistas da Fort Dodge. O objetivo é aprimorar a capacitação de profissionais ligados à sanidade avícola, por meio de aulas teóricas e simulações de situações práticas de enfermidades freqüentes no país.

Voltado para pessoas com formação média ou superior, que buscam informações ou reciclagem em sanidade avícola para melhor desempenho de suas atividades, o curso abordará temas como a doença de Marek, Gumboro, Pneumovirose, Bronquite Infecciosa, Salmoneloses, Micoplasmoses, entre outros.

Buscando o melhor aproveitamento dos participantes, nos últimos anos, o Curso de Sanidade passou a ser dividido de acordo com o segmento de mercado: Frango de Corte, Postura Comercial , Incubatório e Aves Reprodutoras. Segundo Alberto Bernardino, gerente técnico de avicultura da Fort Dodge, a realização de cursos direcionados a um determinado segmento possibilita abordar com mais profundidade os temas apresentados, proporcionando maior discussão entre os participantes. Cada segmento possui sua peculiaridade e o setor de poedeiras comerciais merece cada vez mais espaço em eventos técnicos, completa Bernardino.

Segundo Paulo Teixeira, diretor das unidades de negócios de avicultura e suinocultura da Fort Dodge, a procura pelo curso tem sido crescente e esta edição promete debater os temas mais importantes da atualidade. "A Fort Dodge tem como uma das principais preocupações a qualidade e a capacitação técnica dos profissionais ligados à área e o sucesso do Curso de Sanidade é um reconhecimento deste trabalho", conclui.

O curso é gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3745-6272/ 6271, pelo e-mail [email protected], ou no site da empresa: www.fortdodge.com.br. As informações são da assessoria de imprensa da Fort Dodge.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.