Fórum Brasil Agro discute produção e logística na próxima quinta

Agronegócio

Fórum Brasil Agro discute produção e logística na próxima quinta

Por:
411 acessos
Evento realizado pelo Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo em parceria com a Cooperativa Integrada será transmitido ao vivo pelo www.agrogp.com.br 

Na próxima quinta-feira (4), o Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo e a Cooperativa Agroindustrial Integrada realizam em Londrina o Fórum Brasil Agro. O evento, que ocorre no mesmo dia da abertura oficial da ExpoLondrina, será transmitido em vídeo e em tempo real pelo site 
www.agrogp.com.br . Em discussão, como o Brasil pretende enfrentar os gargalos logísticos para sustentar a produção e exportação de grãos. 

Entidades que representam os produtores rurais poderão debater o assunto com o coordenador de Gestão Estratégica do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Derli Dossa; o representante da Empresa de Planejamento e Logística do Ministério dos Transportes, Abdon Juarez; o consultor em comércio exterior e especialista em assuntos regulatórios e tributários para o agronegócio, Fábio Carneiro Cunha; e o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho.


Os internautas também poderão participar do Fórum, enviando perguntas durante a transmissão de vídeo, através de um chat que será disponibilizado na página.

Vagas
O evento é aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Para garantir presença é preciso enviar um e-mail para rsvp@gazetadopovo.com.br com nome; e-mail; telefone e cidade de origem.

Serviço
O Fórum Brasil Agro ocorre no dia 4 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina. O início da programação está previsto para as 9 horas. O evento será no auditório Milton Alcover.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink