Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos do LIDE premiará empresas de destaque no setor da alimentação

Agronegócio

Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos do LIDE premiará empresas de destaque no setor da alimentação

Evento reunirá na próxima sexta-feira (17)
Por:
3255 acessos

Evento reunirá na próxima sexta-feira (17), em Goiânia, 200 lideranças políticas e empresariais da cadeia de alimentos e entregará o Prêmio LIDE-ABIA para empresas do setor da alimentação
 
O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, que tem como chairman o ex-Ministro da Indústria e Comércio Exterior Luiz Fernando Furlan, e o LIDE Agronegócios, liderado pelo ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, realizam em Goiânia (GO) o 4º Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos, na próxima sexta-feira, dia 17 de junho.
 
Durante o encontro, será entregue o PRÊMIO LIDE DA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS 2016 para empresas de destaque no campo da alimentação. O prêmio contemplará a BRF, Piracanjuba e Refrescos Bandeirantes, na categoria de Desenvolvimento de Canais de Distribuição. Na categoria Eficiência em Comunicação e Marketing, as premiadas serão a Café Rancheiro, Creme Mel e Seara. Também serão contempladas as empresas na categoria Inovação e Tecnologia em Produtos, onde as vencedoras foram a Italac, a Comigo e a Unilever. Por fim, a Caramuru, a Cargill e a Superfrango serão premiadas na categoria de Indústria Exportadora.
 
Nesta edição, o Fórum focará aspectos ligados à produção, qualidade, agregação de valor, marketing, exportação e logística de alimentos. Na abertura, estarão presentes o governador de Goiás, Marconi Perillo, o presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação (ABIA), Edmundo Klotz, os ex-ministros Roberto Rodrigues, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Luiz Fernando Furlan, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e presidente do LIDE INTERNACIONAL, e de André Rocha, presidente do SIFAEG – Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás e presidente do LIDE Goiás.


 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink