CI

Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos do LIDE premiará empresas de destaque no setor da alimentação

Evento reunirá na próxima sexta-feira (17)


Evento reunirá na próxima sexta-feira (17), em Goiânia, 200 lideranças políticas e empresariais da cadeia de alimentos e entregará o Prêmio LIDE-ABIA para empresas do setor da alimentação
 
O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, que tem como chairman o ex-Ministro da Indústria e Comércio Exterior Luiz Fernando Furlan, e o LIDE Agronegócios, liderado pelo ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, realizam em Goiânia (GO) o 4º Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos, na próxima sexta-feira, dia 17 de junho.
 
Durante o encontro, será entregue o PRÊMIO LIDE DA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS 2016 para empresas de destaque no campo da alimentação. O prêmio contemplará a BRF, Piracanjuba e Refrescos Bandeirantes, na categoria de Desenvolvimento de Canais de Distribuição. Na categoria Eficiência em Comunicação e Marketing, as premiadas serão a Café Rancheiro, Creme Mel e Seara. Também serão contempladas as empresas na categoria Inovação e Tecnologia em Produtos, onde as vencedoras foram a Italac, a Comigo e a Unilever. Por fim, a Caramuru, a Cargill e a Superfrango serão premiadas na categoria de Indústria Exportadora.
 
Nesta edição, o Fórum focará aspectos ligados à produção, qualidade, agregação de valor, marketing, exportação e logística de alimentos. Na abertura, estarão presentes o governador de Goiás, Marconi Perillo, o presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação (ABIA), Edmundo Klotz, os ex-ministros Roberto Rodrigues, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Luiz Fernando Furlan, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e presidente do LIDE INTERNACIONAL, e de André Rocha, presidente do SIFAEG – Sindicato da Indústria de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás e presidente do LIDE Goiás.


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.