Fórum das Cadeias Produtivas abordará intensificação da pecuária de corte em Mato Grosso

Agronegócio

Fórum das Cadeias Produtivas abordará intensificação da pecuária de corte em Mato Grosso

As inscrições para o Fórum das Cadeias Produtivas já estão abertas.
Por:
284 acessos

As oportunidades da intensificação da pecuária de corte em Mato Grosso é um dos temas a serem abordados durante a oficina de bovinocultura do Fórum das Cadeias Produtivas, que ocorrerá durante a 52ª Expoagro. As inscrições para o Fórum das Cadeias Produtivas já estão abertas.

O Fórum das Cadeias Produtivas será realizado entre os dias 04 e 08 de julho durante a 52ª Expoagro, no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro, em Cuiabá. O Fórum é uma das novidades da programação da maior feira do agronegócio, indústria e comércio do Estado deste ano e contará com uma série de eventos técnicos, worksops e palestras sobre o mercado do agronegócio.

A bovinocultura de corte será tema do segundo dia de programação do Fórum, 05 de julho.

Segundo o Sindicato Rural de Cuiabá, a programação contará com a discussão de temas como "Uso de Capim da Mitigação de Gases do Efeito Estuda" a ser abordado pelo agrônomo e professor da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Arthur Behling Neto. O doutor em agronomia Marcelo Stabile apresentará "Resultado do estudo: As oportunidades da intensificação da Pecuária de corte em Mato Grosso". Uma palestra sobre Ovinocultura será, ainda, apresentada por Osler Desourol.

Cases de sucesso em Mato Grosso também serão apresentados, como é o caso do pecuarista Mário Wolf, proprietário da Fazenda Gamada, localizada em Nova Canaã do Norte. As "Boas Práticas na Bovinocultura de Corte" serão abordadas pelo chefe adjunto de Pesquisa e Desenvolvimento da Embrapa, dr. Ezequiel R. do Valle, de acordo com a organização.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink