CI

Fórum debate futuro do setor de fertilizantes


Nesta quinta-feira (25-11), em Porto Alegre (RS), no período da tarde, durante a reunião de balanço trimestral, o Conselho da Associação Nacional para Difusão de Adubos (Anda) realiza importantes análises sobre o cenário atual, o futuro da entidade e como sua atuação poderá contribuir para o desenvolvimento do setor.

A reunião coincide com o 4º Encontro Pró-Agricultura, também na capital gaúcha, da qual os conselheiros e diretores da entidade participarão, aproveitando a oportunidade para divulgar o Fórum Brasileiro de Fertilizantes que acontecerá no próximo dia 30, em São Paulo (SP), organizado pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) e pela Anda.

Durante o evento, serão apresentados os desafios e perspectivas do setor de fertilizantes para os próximos anos relacionados a investimentos, tecnologia, mercado, logística e meio ambiente. As informações são da assessoria de imprensa da Anda.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.