CI

Fórum debate impacto de custos e preços na indústria de citros

O evento é direcionado a produtores rurais e representantes da agroindústria de suco


A Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, câmpus de Botucatu, sedia, no dia 27 de maio, o Fórum em Defesa da Citricultura, com o tema “Custos e preços: impacto na indústria”.

O evento é direcionado a produtores rurais e representantes da agroindústria de suco e tem como objetivo debater e estabelecer o preço de compra da laranja.

Os trabalhos serão divididos em três mesas redonda. A primeira delas acontece no período da manhã e tem como tema “Custo de produção de laranja para a agroindústria na Safra 2010/2011”. Ainda pela manhã, acontece a mesa redonda “Preço de compra da laranja pela agroindústria na Safra 2010/2011”.


No período da tarde, a mesa redonda vai avaliar os resultados e as metas da Frente Parlamentar em Defesa da Citricultura. Além de produtores e representantes da agroindústria, participarão dos debates integrantes de órgãos governamentais como a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), ligada ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento e também do Instituto de Economia Agrícola, ligado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita no local. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou [email protected] e pelos telefones (14)3882-9959/3882-4422.

O Fórum em Defesa da Citricultura é uma promoção da Prefeitura Municipal de Botucatu, Faculdade de Ciências Agronômicas; Faculdade de Tecnologia de Botucatu; Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Coordenadoria de Assistência Técnica Integral; Associação Brasileira de Citricultores; Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo; Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil; Senado Federal, Câmara dos Deputados, Associação dos Municípios Citrícolas do Estado de São Paulo, Associação Nacional dos Exportadores de Sucos Cítricos.



As informações são da assessoria de imprensa da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.