Fórum Regional discutirá cadeia produtiva da uva na Frinape

Agronegócio

Fórum Regional discutirá cadeia produtiva da uva na Frinape

O evento é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Festa Di Bacco, Prefeitura de Erechim, Sutraf, Comissão da Uva, de grupos italianos e da Frinape. A Emater/RS-Ascar participará de Frinape 2010
Por:
1167 acessos

Dentro dos eventos técnicos, que acontecem na Frinape 2010, será realizado o Fórum Regional de Discussão da Cadeia Produtiva da Uva, no dia 17 de novembro, no Salão de Eventos do Pólo de Cultura.

Às 14h, o agrônomo e assistente técnico estadual na área de Fruticultura da Emater/RS-Ascar, Antonio Conte, palestrará sobre mercados estadual, nacional e internacional de uvas e derivados e as tendências para estes mercados. Na seqüência, falará o agrônomo assistente técnico regional na área, Luiz Antônio Busatta, que apresentará um panorama sobre a situação regional da uva do Alto Uruguai. Às 15h30min, inicia o fórum de debates com a participação de lideranças da produção, das áreas política, técnica, comercial, tributária, da indústria e de desenvolvimento regional.

O evento é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Festa Di Bacco, Prefeitura de Erechim, Sutraf, Comissão da Uva, de grupos italianos e da Frinape. A Emater/RS-Ascar participará de Frinape 2010 com estande na parte externa, numa área de 300 metros quadrados, e também no Pavilhão da Pequena Propriedade Rural e Agricultura Familiar. A Frinape 2010 é uma promoção da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim ACCIE e da Prefeitura de Erechim.

As informações são da assessoria de imprensa da Emater-RS-Ascar Erechim.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink