CI

Foz do Iguaçu vai sediar a AveExpo 2009 e o III Fórum Internacional de Avicultura

O grande encontro da avicultura das Américas vai reunir produtores, empresários e especialistas de 32 países


A cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, foi escolhida para sediar a AveExpo 2009 e o III Fórum Internacional de Avicultura. O encontro vai acontecer no Hotel Mabu Thermas & Resort, entre os dias 19 e 21 de agosto de 2009.

O grande encontro da avicultura das Américas vai reunir produtores, empresários e especialistas de 32 países. Serão 55 palestrantes nacionais e internacionais, os maiores especialistas da avicultura mundial, com tradução simultânea para o português, espanhol e inglês, mais de oito mil visitantes e mais de 1000 congressistas.

A AveExpo, que será o único evento do setor realizado no segundo semestre do ano que vem, está de volta a Foz do Iguaçu, cidade escolhida por ser um grande pólo turístico, capital da Tríplice Fronteira, região que une Brasil, Argentina e Paraguai, o que facilita a vinda de estrangeiros de vários países da América do Sul. O Hotel Mabu fica próximo ao aeroporto e está a meio caminho de todas as maravilhosas atrações naturais da região, como as Cataratas do Iguaçu, Parque Nacional, Parque das Aves, Macuco Safari, sem falar da Usina Hidrelétrica de Itaipu, os cassinos da Argentina e do Paraguai e do centro internacional de compras em Cidade do Leste.

O Evento

A AveExpo 2009 e o III Fórum Internacional de Avicultura serão divididos em palestras magistrais, seminários técnicos de especialização, reuniões técnicas de empresas, feira de negócios e a AveFest.

Palestras Magistrais: No primeiro dia de evento, serão realizadas sete palestras, ministradas por técnicos nacionais e internacionais que abordarão os temas bem-estar animal, meio ambiente, economia, mercado global, manejo, reprodução, genética, sanidade, nutrição e instalações.
Seminários Técnicos de Especialização: Nos dias 20 e 21 de agosto, o III Fórum Internacional de Avicultura vai proporcionar quatro cursos simultâneos sobre os temas: processamento, manejo e bem-estar, nutrição e sanidade. “É uma oportunidade única de assistir a cursos intensivos, ministrados por especialistas de renome internacional”, convidou a Presidente da Editora AnimalWorld, Flávia Roppa.

Reuniões Técnicas de Empresas: Durante o encontro, algumas empresas vão oferecer cursos e palestras técnicas.

AveExpo 2009: Paralelamente ao congresso, será realizada a maior feira de negócios do Continente, dedicada exclusivamente à Avicultura. Ocupando um área de 4.500 m², os estandes que compõem a AveExpo 2009 são uma excelente oportunidade de promover a integração das empresas com os participantes do evento, para a efetivação de negócios e o conhecimento das atualidades do setor.

AveFest: Na noite do dia 20 de agosto, será realizado um jantar na piscina do Hotel Mabu Thermas & Resort. Tudo num ambiente de grande descontração, proporcionando um maior contato entre os participantes. Está programado um show com o grupo Mesa de Buteco.
Na última edição, em 2007, o evento reuniu 5.000 visitantes e 730 congressistas vindos de 25 países. “A AveExpo 2007 consolidou o conceito de um evento moderno e útil aos profissionais da avicultura das Américas”, disse a Presidente da Editora AnimalWorld, Flávia Roppa. Outras informações você encontra no site www.aveexpo.com.br. As informações são da assessoria de imprensa da AveWorld.

Serviço:
AveExpo 2009 e III Fórum Internacional de Avicultura
Data: de 19 a 21 de setembro de 2009
Local: Hotel Mabu Thermas & Resort, Foz do Iguaçu, Paraná
Informações: (19) 3252.1993
Site: www.aveexpo.com.br
E-mail: [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.