CI

FPT Industrial leva geradores de energia e motores agrícolas à Expoagro, na Argentina

Pela primeira vez a FPT Industrial tem estande próprio na feira, em parceria com os Distribuidores Masters Euro Torque e Grumaq


Presente na Argentina com a fábrica de Córdoba, que produz os motores das famílias NEF e Cursor, o moderno Centro de Distribuição de Peças de Buenos Aires e uma ampla Rede de Distribuidores Masters, a FPT Industrial, marca de motores, eixos, transmissões e geradores de energia da CNH Industrial, participa da Expoagro 2019, considerada a exposição agroindustrial em campo aberto mais importante da região.

De 12 a 15 de março, em San Nicolás, localizada a 225 quilômetros da capital portenha, o público visitante pode conhecer toda a produtividade dos geradores GSNEF200L (200 kVA) e GECURSOR600L (600 kVA) e dos motores N45 e Cursor 13, ideais para aplicações na agricultura, indústria e construção.

Pela primeira vez a FPT Industrial tem estande próprio na feira, em parceria com os Distribuidores Masters Euro Torque e Grumaq, que oferecem as melhores opções de compra e consultoria técnica aos clientes. Para 2019 são esperados mais de 150 mil visitantes de 30 países, em uma área de 200 mil metros de exposição.

“É a primeira vez que participamos da Expoagro com espaço próprio. Dessa forma, reafirmamos nosso desejo de estar cada vez mais presente no mercado argentino, auxiliando os produtores com nossos produtos. Além da nossa linha completa de geradores de energia fabricados na Argentina, apresentamos na feira soluções para as mais diversas aplicações de tratores das marcas New Holland Agriculture e Case IH", afirma o presidente da FPT Industrial América do Sul, Marco Rangel.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.