CI

França confirma comitiva de 50 pessoas na Enerbio 2006

A Embaixada da França confirmou a presença de uma comitiva de pelo menos 50 pessoas na feira


A Embaixada da França acaba de confirmar a presença de uma comitiva de pelo menos 50 pessoas na Feira Internacional de Agroenergia e Biocombustíveis (Enerbio 2006), que será promovida de 27 a 29 de novembro, no Blue Tree Park Hotel, em Brasília (DF). O Palácio do Planalto já agendou a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na abertura do evento.

Durante três dias Brasília será o centro mundial da agroenergia e dos biocombustíveis, reunindo na feira mostra de máquinas, equipamentos, insumos, serviços e tecnologia e discutindo cenários e perspectivas em quatro eventos paralelos e simultâneos que contarão com palestrantes da Europa, Ásia e Estados Unidos.

O Núcleo de Conhecimento promove os seguintes eventos: Conferência Internacional dos Biocombustíveis – Grades Etanol e Biodiesel, Seminário Internacional de Energias Renováveis, Simpósio Brasileiro de Agroenergia e Encontro Franco-Brasileiro de Biocombustíveis.

Além do presidente Lula, foram convidados como palestrantes os ministros Dilma Rousseff (Casa Civil), Luiz Fernando Furlan (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Luis Carlos Guedes Pinto (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Silas Rondeau (Minas e Energia), Sérgio Rezende (Ciência e Tecnologia) e Guilherme Cassel (Desenvolvimento Agrário).

Para Ronaldo Knack, promotor da Enerbio 2006, a expressiva participação de delegações estrangeiras no evento mostra que o Brasil é hoje a principal referência mundial em biocombustíveis. As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Serviço:

Feira Internacional de Agroenergia e Biocombustíveis – Enerbio 2006

Data: 27 a 29 de Novembro de 2006

Local: Complexo Alvorada do Blue Tree Park em Brasília

Informações e Inscrições: pelo e-mail [email protected], ou site www.enerbio.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.